Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Dia dos Pais: confira sugestões de presente da Água de Cheiro

Dia dos Pais: confira sugestões de presente da Água de Cheiro

Do moderno ao clássico, lista atende todo estilo de pai

Compartilhe:   

O Dia das Pais é uma ótima ocasião para retribuir todo carinho, preocupação e amor que a figura paterna dedica aos filhos. E para que todo mundo acerte no presente, a Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, preparou uma lista especial para quem quer homenagear, mas está na dúvida sobre qual item escolher.

A lista apresenta fragrâncias que prometem agradar a todos os gostos, desde os tradicionais, com opção de Saver Royal, até aqueles pais mais descolados, que com certeza vão amar a Linha Selfie.

Confira abaixo a lista completa:

 

 

 

Deo Colônia Água de Cheiro #Self[ie] Blue (100ml) - R 114,90

A linha de perfume Selfie é para quem tem estilo e ser quem você quiser. Com notas florais, o Selfie Blue envolve energia e inspiração para curtir a vida com muita diversão. Ideal para pais descolados e geeks.

 

 

 

Deo Colônia Masculina Água de Cheiro Saver Royal Reserve (100ml) - R 119,90

Saver Royal Reserve carrega notas especiais e sofisticadas que o tornam único e envolvente. Fragrância clássica, sua composição foi inspirada na riqueza e nos detalhes do toque amadeirados trazendo sofisticação a colônia. Os pais tradicionais vão amar este aqui!

 

 

 

 

Deo Colônia Água de Cheiro Absinto Proibido Masculino (100ml) - R 129,90

Dentre os diversos estímulos sensoriais capazes de nos provocar, o olfato aguça desejos, pode ser sentido há metros de distância. Com notas sensuais, o Absinto Proibido surpreende qualquer um. É perfeito para aquele pai sedutor, que não perde a elegância.

 

 

 

Deo Colônia Masculina Água de Cheiro Attractive (100ml) - R 125,90

Inspirado no estilo de vida urbano das grandes capitais mundiais, a colônia Attractive Masculina tem uma fragrância com uma composição de notas de melão e bergamota, e conduzem as notas de folhas verdes e fava tonka. Tem um pai charmoso? Que não perde a chance de desbravar a metrópole? É para ele!

 

 

 

Deo Colônia Masculina Colcci Urban (100ml) - R 129,90

A fragrância Colcci Urban é ideal para homens que adoram a agitação e querem ser notados. Possui aroma amadeirado e notas de limão, bergamota, e tomilho vermelho. Cai perfeitamente bem para aquele paizão nada tradicional!

  

 

 

Camaro Black Masculino 100ml - R 129,90

O lançamento traduz a potência dos carros para um perfume com muito estilo. O Camaro Black preza a tradição e a riqueza de ingredientes marcantes em uma releitura jovem e ousada. Com fundo amadeirado, a fragrância reúne notas de cardamomo, carvalho e sálvia. Ideal para pais apaixonados por carros

 

 

 

Deo Colônia Lord 1920 Masculina 100ml - R 117,90

Nova fragrância da linha 1920, o 1920 Lord é clássico e sofisticado e traduz a essência do homem elegante, com a combinação de notas aquáticas, tons frutais, florais e amadeirados. Essa é a aposta perfeita para pais elegantes!

  

 

 

The Icon Antonio Banderas Masculino Eau de Toilette 100ml - R 199,90

O The Icon Antonio Banderas Masculino Eau de Toilette 100ml é para homens com atitude. O Frasco é uma peça icônica que reflete o caráter do seu conteúdo: sóbrio, elegante, forte e jovem. Possui notas frescas, uma combinação de cítricos italianos com pimenta negra, uma elegante mistura de lavanda e óleo de sálvia, com as folhas da violeta aquática. Um perfume para aquele pai que é um verdadeiro ícone!

 

Sobre a Água de Cheiro

 

CLIQUE E CONHEÇA A FRANQUIA ÁGUA DE CHEIRO

 

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?