Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Franquia e SPFC firmam acordo de patrocínio ao time feminino

Franquia e SPFC firmam acordo de patrocínio ao time feminino

Acordo é válido até o final do Campeonato Brasileiro 2019 e reforça compromisso em dar visibilidade para a categoria

Compartilhe:   

É muito importante que uma marca abra espaço para apoiar e dar visibilidade a alguma ação específica que envolva interesses da sociedade. Neste contexto, a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores da América Latina e detentora de 65% do Market share no Brasil, supera as expectativas de seu público e incentiva o desenvolvimento do futebol feminino no país, alinhando-se com seus valores e reforçando a importância da igualdade de oportunidades e do respeito com as mulheres.

"No intuito de inovar e tornar-se referência para a sociedade e para o mercado, buscamos a oportunidade de unir nossa experiência consolidada no mundo digital com a experiência do São Paulo Futebol Clube no esporte", comenta Rodrigo Machado, gerente de Marketing da Giuliana Flores. A qualidade e a solidez do projeto de futebol feminino do SPFC impressionaram a empresa, que decidiu firmar essa parceria com o objetivo de gerar grandes resultados. As garotas entraram em campo carregando a marca em seus uniformes no dia 08 de junho e serão patrocinadas pela empresa até o final de 2019.

O futebol masculino esteve no auge durante muito tempo, enquanto a categoria feminina não possuía o mesmo destaque. O Brasileirão Feminino 2019 está em sua 7ª edição, é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conta com 16 equipes no total. "Chegou a hora de demonstrar todo o potencial que essas meninas têm com a bola no pé e o quão longe elas ainda podem chegar", finaliza Rodrigo.

A empresa encontrou no São Paulo um grande parceiro para desenvolver a parceria. O Tricolor retomou as atividades do futebol feminino em 2017 com a equipe sub-17 e desde então vem colecionando resultados importantes, como o bicampeonato paulista da categoria e os títulos da Fiesta Sudamericana de La Juventud e do Torneio de Desenvolvimento da CBF.

Neste ano o clube recomeçou o trabalho com o time profissional e reforçou seu comprometimento com o projeto ao trazer a atacante Cristiane, uma das jogadoras mais importantes da história, para ser a principal referência técnica da equipe. Sem nenhuma derrota no ano até então, a equipe profissional disputa paralelamente duas competições: Campeonato Paulista e Brasileiro A2. O Tricolor lidera o Estadual com 18 pontos, no Grupo 1 e já está garantido na próxima fase. Já no Nacional, passou para às quartas de final, em que disputará vaga com o Taubaté, no mês de julho, sem data confirmada.

"Conseguir um patrocínio para a equipe feminina é uma vitória não só para o clube mas para a modalidade como um todo. Além de montar uma equipe forte e competitiva, o São Paulo também quer ajudar a fomentar o futebol feminino no Brasil e continuará imprimindo todos os esforços possíveis para garantir que as mulheres tenham as melhores condições para desenvolver seu trabalho. Agradecemos muito à Giuliana Flores por compartilhar essa visão e embarcar conosco nesse projeto. Que tenhamos muito sucesso juntos", comemorou o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi.

Sobre Giuliana Flores

Fundada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza como um pequeno estabelecimento na Grande São Paulo, a Giuliana Flores se expandiu para a internet no ano 2000, e foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil. Enfrentando a crise das "ponto.com", que levou várias empresas a fecharem, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas como Lindt, Havanna, Ferrero Rocher, Amor aos Pedaços, Chandon, Erdinger, Teresópolis e Natura, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI nos anos de 2013, 2016,2017 e 2018 na categoria E-commerce - Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?