Notícias / Ótica e Fotografia / Rede Super Ótica São José é premiada novamente em 2018

Rede Super Ótica São José é premiada novamente em 2018

Rede recebeu o Prêmio Ímpar como a marca mais lembrada no ano de 2018 no índice das marcas de preferência e afinidade regional

Compartilhe:   

A rede Super Ótica São José acaba de receber o Prêmio Ímpar como a marca mais lembrada no ano de 2018 no índice das marcas de preferência e afinidade regional, com realização RICTV e Pesquisa IBOPE.

Super Ótica São JoséA Super Ótica São José é uma  empresa que tem como objetivo e missão realizar o bem para a sociedade, na questão de saúde visual. Quanto ao Franchising, busca parceiros franqueados, que tenham este mesmo objetivo e que se realizem profissionalmente.

A expansão da Marca através das franquias vem de encontro com as nossas propostas, na forma de administrar e realizar um trabalho de excelência.

Entre armações masculinas, femininas, infantis, de várias marcas nacionais e internacionais, estão as nossas grifes exclusivas. Com quase 50 anos de fundação, a Super Ótica São José, está presente em diversas cidades brasileiras e se destaca no mercado pelos preços competitivos e pela grande variedade de armações solares e de grau de marcas nacionais e importadas, além de lentes de laboratórios renomados.

A principal missão da Rede é levar excelência na qualidade dos produtos e no atendimento ao cliente.

A Rede Super Ótica São José se expande em vários estados brasileiros, cria oportunidades para novos empreendedores, como também contribui para gerar empregos.

Nossos franqueados optaram por uma franquia para ter o respaldo de uma empresa sólida e com muita experiência no varejo.

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Óticas e Fotografia

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?