Notícias / Ótica e Fotografia / Super Ótica São José inaugura nova loja em Criciúma

Super Ótica São José inaugura nova loja em Criciúma

A Super Ótica São José, inaugurou neste dia 23 de outubro de 2018, a sua mais nova loja franqueada na cidade de Criciúma, em Santa Catarina.

Compartilhe:   

Nossos franqueados Oziel Bitencourt e Evanio Bitencourt, que já são empresários na cidade, encontraram na Rede Super Ótica São José a oportunidade de trazer para a região a inovação, tecnologia , oferecendo para Criciúma, o que há de melhor no segmento ótico.

Entre armações masculinas, femininas, infantis, de várias marcas nacionais e internacionais, estão as nossas grifes exclusivas. Com quase 50 anos de fundação, a Super Ótica São José, está presente em diversas cidades brasileiras e se destaca no mercado pelos preços competitivos e pela grande variedade de armações solares e de grau de marcas nacionais e importadas, além de lentes de laboratórios renomados.

A principal missão da Rede é levar excelência na qualidade dos produtos e no atendimento ao cliente.

A Rede Super Ótica São José se expande em vários estados brasileiros, cria oportunidades para novos empreendedores, como também contribui para gerar empregos.

Nossos franqueados optaram por uma franquia para ter o respaldo de uma empresa sólida e com muita experiência no varejo.

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Óticas e Fotografia

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?