O Magalu anunciou a sua campanha para as vendas de Natal, a “Compre no Natal, pague após o Carnaval”. A promoção é focada em impulsionar as vendas nas lojas físicas e dar aquela força aos clientes com o primeiro pagamento só depois das obrigações de começo de ano, como IPVA, IPTU, rematricula e mais. Até 25 de dezembro, quem fizer compras nas mais de 1.400 lojas utilizando cartões de crédito poderá pagar a primeira parcela só em março de 2023.
A promoção vale para produtos de todas as categorias vendidos nas lojas do Magalu, entre eles smartphones, aparelhos de TV e eletroportáteis, como secador de cabelos, liquidificadores e batedeiras. Não há limite na quantidade de produtos adquiridos por cliente.
A estratégia incentiva a compra nas unidades físicas, mas também leva mais usuários ao SuperApp, uma vez que o cartão Luiza é ligado à conta digital Magalupay. Além disso, a companhia vai intensificar a campanha “Busca no Magalu” com novos influenciadores. Os vídeos incentivam o consumidor a procurar por qualquer produto - até os mais inusitados - no aplicativo e comprovar que é possível encontrar itens das mais diversas categorias no e-commerce da empresa.
Fonte:
Divulgação