Notícias / Negócios e Serviços / NTW conquista pela 7° vez consecutiva o Selo Franchising

NTW conquista pela 7° vez consecutiva o Selo Franchising

Após dois anos sem sua realização e completando 31 anos, com recorde de marcas inscritas e selistas, ABF volta a realizar premiação

Compartilhe:   

 

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, maior rede de franquias de escritórios contábeis da América Latina, conquistou, pelo 7º ano consecutivo, o "Selo de Excelência em Franchising", prêmio entregue na última sexta-feira pela Associação Brasileira de Franchising, a ABF.

 

A premiação da ABF está completando, em 2022, 31 anos e a instituição conta com mais de 250 marcas chanceladas e mais de 3 mil franqueadoras espalhadas pelo Brasil.

 

A NTW concorreu pelo Selo com mais de 300 franquias. "Para nós, da NTW, é uma honra ganhar pela 7ª vez consecutiva o prêmio, pois é o resultado de um trabalho diário de construção de marca, atendimento ao cliente e ao franqueado. Além disso, é gratificante ver que estamos conseguindo crescer a cada dia mais, de uma maneira uniforme e constante", afirma Ricardo Aguiar, Diretor Executivo da NTW Franquia Contábil.

 

Ricardo também comenta que os trabalhos para ganhar o selo pela 8ª vez, no ano que vem, já começaram e o objetivo da rede é atingir 300 unidades até o final do ano. "Queremos continuar sendo a maior rede de franquias de escritórios contábeis do Brasil e ter, pelo menos, uma unidade em cada município do país. Estamos trabalhando duro e diariamente para o objetivo ser cumprido o quanto antes", finaliza o Diretor.

 

Sobre a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial

Hoje, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial é a maior e mais premiada rede contábil da América Latina, com mais de 200 unidades em 25 estados brasileiros + Distrito Federal e presença no continente africano. Mas tudo começou em 1989, com um escritório na cidade mineira de Ipatinga. De lá para cá, muita coisa mudou. Em 2009, a NTW foi a primeira empresa do segmento contábil a obter a certificação na nova versão do ISO 9001/2008, que assegura a qualidade dos processos. No mesmo ano, houve a expansão para a cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Em 2010, foi desenvolvido um sistema próprio de gestão de escritórios contábeis, de modo a padronizar processos e metodologias assertivas. Já em 2011, foi inaugurada a rede de franquias NTW, impulsionando ainda mais um sistema de crescimento e inovação cuja evolução permanece constante. Um aspecto, no entanto, permaneceu intacto no decorrer dessas décadas: o objetivo da NTW em consolidar parcerias estratégicas com empreendedores, auxiliando-os na tomada de decisão e elevando sua lucratividade.

 


CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

   

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?