Notícias / Negócios e Serviços / Franquias do Futuro: Presente Em 15 Países

Franquias do Futuro: Presente Em 15 Países

Já pensou em ter uma franquia online e poder ter a liberdade de trabalhar de qualquer lugar do mundo?

Compartilhe:   

O grupo Franquias do Futuro está prensente em 15 diferentes países e já tem mais de 1500 franqueados. Ele foi criado em Curitiba (PR) no ano de 2018, com o objetivo de inovar o mercado do franchising. A empresa viu a oportunidade de criar um modelo novo de franquias e levá-lo a centenas de brasileiros que desejam empreender.

 

Esse modelo possibilitou que a franquia possa ser gerenciada de qualquer lugar do mundo, basta ter acesso a internet e um computador. Os franqueados faturam apenas em BRL (Real Brasileiro), mas podem operar de outros países.

 

O grupo oferece diferentes segmentos: beleza, joias, produtos fitness, infantil, etc. Cada franqueado escolhe qual área mais se identifica e adquire a franquia. Grandes marcas brasileiras fazem parte do grupo, dentre elas a Brasil Nutri Shop, Mundo Toy, Orgânica, Mazze e outras.

 

Modelo Inovador

O sucesso do grupo deu-se devido ao modelo de negócio. Para adquirir uma das Franquias do Futuro não é preciso ter CNPJ, o custo inicial é baixo e os franqueados não precisam investir em estoque de produtos ou realizar a entrega dos pedidos aos clientes.

 

Funciona da seguinte maneira: o franqueado escolhe qual franquia deseja, recebe um site personalizado já com todos os produtos da marca cadastrados, divulga seu site e realiza vendas. A central do grupo de cada marca é quem tem o estoque dos produtos e faz a entrega dos pedidos aos clientes finais.

 

Os franqueados podem acompanhar os pedidos e envios por meio de um sistema interno, a Central do Franqueado. Ao final de cada mês recebem o lucro de todas as suas vendas. Isso sem se preocupar com burocracias como notas fiscais, embalagens, entregas, estoque de produtos, etc.

 

Dessa forma, é possível trabalhar quando e de onde quiser, dedicando-se, em média, duas horas por dia à franquia. Assim, o empreendimento pode servir como complemento de renda ou como atividade principal, dependendo da dedicação de cada franqueado.

 

Suporte e Treinamentos

 

Para ser um franqueado da rede não é necessário ter experiência prévia em gerenciamento de empresas, pois o grupo oferece treinamento e suporte contínuo a todos os franqueados. Os treinamentos são voltados ao crescimento da franquia, aumento de vendas, gerenciamento do site e sucesso do negócio em geral.

Todas as vezes que sentirem necessidade, os franqueados podem acionar os consultores para tirar dúvidas e solicitar ajuda. Além disso, semanalmente o grupo oferece materiais exclusivos de marketing para atualizar páginas, sites e redes sociais.

 

Agilidade

Quando o franqueado assina os contratos e adquire a franquia, em menos de 30 dias recebe seu site personalizado com cores, nome e layout que preferir.

O site funciona como um e-commerce, no qual todos os produtos da marca escolhida já vem cadastrados, com descrição, preço, medidas e peso, prontos para serem vendidos para todo o Brasil.

Algumas marcas do grupo deixam à disposição dos franqueados um kit consignado de mercadorias que pode ser solicitado, caso prefiram ter alguns produtos em mãos. O preço dos produtos e valor do frete também podem ser definidos por cada franqueado, seguindo as regras estabelecidas pela franqueadora (especificados no contrato).

 

Custo Reduzido e Lucratividade

As franquias do grupo custam a partir de R$ 9.000 e podem chegar até R$ 16.900 , dependendo do modelo escolhido e da franquia. Esse valor inicial também pode ser parcelado.

 

O perfil do franqueado ideal

O grupo busca pessoas ambiciosas e determinadas para serem franqueados. É preciso ter mais de 18 anos, acesso à internet e ideal ter conhecimento marketing digital e em vendas.

Especificamos o perfil ideal do franqueado nesta matéria. Confira nela todas as obrigações, deveres e características necessárias para se tornar um franqueado de uma das empresas do grupo!

 

Processo de aquisição da franquia

 

Entenda como funciona o processo de seleção de uma franquia do grupo:

 

  • O candidato conhece o modelo de franquia. Nessa etapa o franqueado recebe materiais, tira dúvidas, faz reuniões, lê a Circular de Oferta de Franquia (COF), lê o contrato e toma a decisão sobre investir ou não.
  • É avaliado se é possível ter uma franquia na cidade desejada; 3- É avaliado o perfil do candidato (por meio de um formulário);
  • Caso o perfil seja aprovado, o contrato de franquia pode ser assinado em até dez dias após receber a Circular de Oferta de Franquia (COF).
  • Após assinar o contrato e fazer o pagamento da franquia, o franqueado recebe a franquia completa em 30 dias,
  • Após receber seu site, o novo franqueado já está apto a divulgar seu novo negócio e realizar vendas para todo o Brasil. Também conta com suporte contínuo dos consultores especialistas do grupo.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?