Notícias / Negócios e Serviços / Acqio realiza evento com palestras sobre o setor financeiro para seus franqueados

Acqio realiza evento com palestras sobre o setor financeiro para seus franqueados

Pela primeira vez desde a pandemia de Covid-19, a fintech 100% brasileira reuniu franqueados e profissionais do setor financeiro em um encontro com palestras e novidades

Compartilhe:   

A Acqio, fintech brasileira que atua como adquirente e desenvolve soluções de pagamento para médios empreendedores, promoveu, pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19, um evento para seus franqueados. O encontro aconteceu na última quinta-feira (21) no espaço Trio Pérgola, em São Paulo, e contou com franqueados representando todas as regiões do Brasil.  

 

O objetivo foi reforçar o comprometimento da Acqio na relação com seus clientes e apresentar soluções que levem resultado efetivo por meio de inovações nos processos, melhorias constantes nos produtos e o fortalecimento do compromisso de crescimento para 2022 junto aos seus franqueados. A fintech também detectou a oportunidade de agregar conhecimento e aprendizado a todos os presentes, levando os próprios colaboradores para explicar as novidades e os próximos passos da empresa, bem como profissionais especializados no setor financeiro para apresentar as tendências da área no país. 

 

Entre as palestras que mais se destacaram, foi o painel sobre o franchising no Brasil, ministrado por Sidnei Amendoeira, que além de diretor jurídico da ABF, é professor de Direito Processual Civil da Direito GV em São Paulo e de pós-graduação em Processo Civil e Direito dos Contratos com ênfase em franchising em outras entidades, e pelo conselheiro da Acqio e CEO e Fundador da Praxis Business Adir Ribeiro que é especialista em modelos de negócios para o Franchising e Varejo, palestrante e membro de conselhos consultivos e de administração em Franqueadoras. O evento também contou com os especialistas da Acqio apresentando a operação da empresa, dicas de como aumentar os ganhos com a fintech e outros assuntos voltados à própria franqueadora. 

 

 

“Nosso foco principal é ouvir nossos clientes e conhecer suas demandas para, assim, conseguirmos atendê-las. Além de estimular o empreendedorismo em um setor com grande potencial de desenvolvimento, oferecemos as ferramentas certas para melhorar cada vez mais o dia a dia dos nossos franqueados”, explica Felipe Valença, CEO da Acqio.  

 

O sistema de franquias da Acqio tem um investimento inicial de R$ 8 mil e modelo de atuação home-based, em que o franqueado pode trabalhar de casa e em visita aos clientes. Ele também tem acesso a suporte comercial e cursos de introdução e capacitação em meios de pagamento. Além disso, o diferencial competitivo da fintech é a presença física de seus franqueados em capitais, regiões metropolitanas e interiores, atuando em mais de 2.000 municípios no país, além de uma forte agenda de capacitação e treinamento para esses representantes. Esses fatores ajudam a prestar um atendimento mais próximo, humano e de alta disponibilidade, em diferentes canais, como telefone, e-mail e WhatsApp. 

 

Sobre a Acqio:

Fundada em 2014, a Acqio é uma fintech brasileira que atua como adquirente e desenvolve soluções de pagamento para o varejo. Com sede em São Paulo, está presente em mais de 2.500 municípios, tendo sido a primeira empresa de meios de pagamento a criar o canal franquias para a distribuição de produtos com foco no desenvolvimento do empreendedorismo, investindo na capacitação e geração de renda de seus mais de 1.100  franqueados. Ocupa atualmente a 6ª posição no ranking de rede de franquias brasileiras, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), e recebeu por dois anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Como adquirente, a companhia se destaca pelo atendimento pessoal e consultivo para o pequeno e médio empreendedor e possui o selo RA1000, do ReclameAQUI, um dos mais importantes títulos de relacionamento com o cliente do Brasil.

 

 

Informações à imprensa:

RPMA Comunicação (Acqio)
Michel Marechal - [email protected]
Wagner Hiroi -
[email protected] 
Michely Arashiro -
[email protected] 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?