A Barela, a maior companhia do varejo no segmento de seguro saúde para Pequenas e Médias Empresas (PME), comemora no início deste mês a graduação de sua sexta turma de franqueados. O programa de formação conta com mais de 100 horas de treinamento sobre mercado, legislação e produtos, além de gestão financeira, marketing, vendas e de pessoas. A confraternização foi realizada em um restaurante tradicional de São Paulo (SP), com a presença de toda a diretoria para a entrega do certificado de conclusão do curso. No total, mais de 50 pessoas já passaram pelo centro de treinamento da companhia.
Os franqueados irão atuar em um sistema pioneiro na área de planos de saúde, na modalidade home office, cujo mercado registrou 11% de crescimento no ano passado. Para este ano, a meta da Barela é atingir mais de 100 unidades franqueadas. A modalidade de franquia home office da companhia oferece ganhos atrativos com baixo investimento. A taxa de Franquia é de R$ 7 mil reais, o que dá direito a concessão e uso da marca e todos os benefícios que ela oferece. As comissões atingem, em média, 250% sobre o valor do plano além de receita vitalícia sobre a carteira de clientes.
“Além do treinamento, oferecemos ainda o Portal do Franqueado, estrutura de marketing e de Vendas, apoio na geração de leads (indicação de clientes), pós-venda ao franqueado e ao cliente e sistema via web sem custo adicional. É uma ótima oportunidade para quem busca empreender em um mercado cada vez mais promissor”, analisa Marcelo Leite, diretor comercial da Barela.
SOBRE A BARELA
Fundada há mais de 20 anos, a Barela é hoje a maior companhia do varejo no segmento de seguro saúde PME. Reconhecida no mercado pela credibilidade de sua plataforma de produtos e serviços, oferece planos familiares, planos por adesão e planos empresariais a mais de 100 mil clientes. Além disso, ainda conta com cerca de 40 franqueados distribuídos na Capital e interior de São Paulo.
Desde 2014, a Barela faz parte da It’sSeg Company, que conta com 530 colaboradores, 25 anos de experiência e cujo portfólio de marcas administra R$ 1,8 bilhão em prêmios e 950 mil vidas de 850 clientes.