A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial amplia ainda mais a sua presença em Minas Gerais, com a recente inauguração da unidade de Buritis, bairro nobre da capital mineira. Com isso, a rede passa a contar com 14 unidades no Estado e 52 no Brasil, além de uma em Moçambique.
Segundo o diretor executivo da NTW, Ricardo Aguiar, o objetivo é chegar a 100 no País até o final do ano. Para isso, ele aposta no novo modelo Express, que oferece condições especiais aos contadores que desejam iniciar a sua vida empresarial.
“É comum os contadores dominarem a técnica, mas não formularem muito bem ações de prospecção para construir uma boa carteira de clientes. Assim, a NTW acaba se tornando uma boa opção neste sentido, pois é uma marca conhecida em vários Estados e conta com modelos já estabelecidos para atender empresas de diversos portes”, analisa Aguiar.
É justamente este o caso do diretor executivo da NTW Buritis, Carlos Henrique Ribeiro. Formado em contabilidade, administração de empresas e MBA em Finanças e com quase 30 anos de experiência, ele reúne condições mais do que necessárias para atender bem as empresas da sua região. O que lhe faltava era a estrutura para prospectar os clientes estratégicos para o seu negócio e oferecer a eles um atendimento sistematizado com base na experiência da rede em diferentes regiões do País.
“Enxergo a NTW como um motor propulsor para controlar e administrar um projeto de prospecção e expansão de clientes e oferecer todo o suporte necessário para fornecer um atendimento de primeira linha”, afirma Ribeiro.
DNA mineiro
Criada em 1989 em Minas Gerais como escritório individual, a NTW lançou em 2012 seu modelo de franquia e expandiu-se para os quatro cantos do País.
Desde então, a empresa já teve seu modelo de negócio reconhecido por prêmios como o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e Melhores Franquias do Brasil, concedido pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Atualmente, a NTW concentra a maior parte das suas unidades no Estado mineiro, onde iniciou as suas atividades há quase 30 anos. “Minas é um Estado altamente estratégico pela sua localização e o alto potencial econômico. Este tem sido um fator importante para a nossa rápida expansão pelo restante do Brasil, consolidando a marca em diferentes regiões”, avalia Aguiar.