Notícias / Negócios e Serviços / WSI traz ao Brasil referência mundial em redes sociais

WSI traz ao Brasil referência mundial em redes sociais

Compartilhe:   

A WSI – franquia que atua na área de marketing digital e soluções de Internet – começou 2012 com uma ação de extrema importância para sua rede franqueada e principais clientes. Nos dias 6 e 7 de fevereiro, promoverá um treinamento para os franqueados sobre ‘Mídias Sociais e Marketing Digital’ com uma das referências mundiais no assunto, o sul-africano François Muscat. Dia 8, é a vez dos principais clientes da WSI aprenderem um pouco mais sobre o tema em palestra exclusiva também com o especialista.

Muscat é o máster-franqueado da WSI na África do Sul, mas tem seu talento reconhecido em nível mundial. Formado em Tecnologia da Informação na Universidade de Witwatersrand, em Joanesburgo, é um consultor na área de marketing na Internet premiado e experiente.

A máster-franquia brasileira comemora a vinda de Muscat. “Este ano investiremos bastante em em capacitação e reciclagem dos franqueados – uma vez que atuam num mercado que evolui a cada dia. Também queremos oferecer palestras de cunho educativo. Disseminando conhecimento da nossa área, nos tornaremos referência no segmento", completa o franqueador, Marcos Paulo Perfeito.

Veja outras franquias de serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?