Início / Notícias / Negócios e Serviços / Centro Auditivo Telex quer expandir franquias pelo Sudeste

Centro Auditivo Telex quer expandir franquias pelo Sudeste

Rede de franquias de aparelhos auditivos prepara sua estratégia de crescimento

Centro Auditivo Telex quer expandir franquias pelo Sudeste
Sua Franquia Publicado em 20 de Fevereiro de 2009 às, 13h08. Atualizado em 10 de Julho de 2023 às, 23h59.

Compartilhe:   

O Centro Auditivo Telex, rede de franquias de aparelhos auditivos, prepara sua estratégia de crescimento para 2009 com foco no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. No Estado do Rio, Campos e Macaé são as cidades prioritárias; em São Paulo, os alvos são a capital, Sorocaba, Jundiaí, Guarulhos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Em Minas, a prioridade são os municípios de Governador Valadares, Montes Claros, Teófilo Otoni, Varginha e Passos.

"Estamos concentrando nossos esforços no Sudeste, onde temos mais áreas potenciais para expansão. Já negociamos duas lojas para abertura na capital paulista, nos bairros de Perdizes e Santana, e até o mês que vem abriremos a loja de Maringá (PR), que está praticamente pronta", anuncia Nina Boaventura, gerente de expansão da Telex.

O Centro Auditivo Telex recebeu da Associação Brasileira de Franchising o Selo de Excelência em Franchising 2008 e conta com o certificado de qualidade ISO 9001, o que comprova experiência, solidez e excelência no setor - uma ótima opção para quem quer investir em um mercado de alto potencial em tempos de crise.

No mercado há 60 anos e com mais de 300 mil clientes, o Centro Auditivo Telex está presente em 21 estados brasileiros, com 70 lojas - a maioria franqueadas. A marca, que se destaca pela linha de produtos e pela tecnologia de ponta, pertence desde 2000 ao grupo multinacional William Demant, tendo como principal acionista a dinamarquesa Oticon. Líder entre os fabricantes e mais antiga empresa do mundo na produção e pesquisa de aparelhos auditivos, a Oticon está presente em 150 países, com 2,5 milhões de clientes.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?