O Centro Auditivo Telex, rede de franquias de aparelhos auditivos, prepara sua estratégia de crescimento para 2009 com foco no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. No Estado do Rio, Campos e Macaé são as cidades prioritárias; em São Paulo, os alvos são a capital, Sorocaba, Jundiaí, Guarulhos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Em Minas, a prioridade são os municípios de Governador Valadares, Montes Claros, Teófilo Otoni, Varginha e Passos.
"Estamos concentrando nossos esforços no Sudeste, onde temos mais áreas potenciais para expansão. Já negociamos duas lojas para abertura na capital paulista, nos bairros de Perdizes e Santana, e até o mês que vem abriremos a loja de Maringá (PR), que está praticamente pronta", anuncia Nina Boaventura, gerente de expansão da Telex.
O Centro Auditivo Telex recebeu da Associação Brasileira de Franchising o Selo de Excelência em Franchising 2008 e conta com o certificado de qualidade ISO 9001, o que comprova experiência, solidez e excelência no setor - uma ótima opção para quem quer investir em um mercado de alto potencial em tempos de crise.
No mercado há 60 anos e com mais de 300 mil clientes, o Centro Auditivo Telex está presente em 21 estados brasileiros, com 70 lojas - a maioria franqueadas. A marca, que se destaca pela linha de produtos e pela tecnologia de ponta, pertence desde 2000 ao grupo multinacional William Demant, tendo como principal acionista a dinamarquesa Oticon. Líder entre os fabricantes e mais antiga empresa do mundo na produção e pesquisa de aparelhos auditivos, a Oticon está presente em 150 países, com 2,5 milhões de clientes.