Início / Notícias / Negócios e Serviços / Com sucesso de lojas, São Paulo planeja franquias em 2009

Com sucesso de lojas, São Paulo planeja franquias em 2009

São Paulo planeja franquias em 2009

Com sucesso de lojas, São Paulo planeja franquias em 2009
Sua Franquia Publicado em 12 de Novembro de 2008 às, 17h28. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

O São Paulo inaugurou na noite desta segunda-feira a segunda loja da grife SÃO Store, que conta com roupas e jóias do clube. Voltada principalmente para o torcedor de elite, a loja está superando as expectativas da diretoria do clube.
O vice-presidente de marketing do Tricolor, Julio Casares, toma como base o funcionamento da primeira filial da rede, aberta há cerca de um mês, para projetar o futuro.

“O faturamento está sendo expressivo e muito acima da expectativa”, afirmou o dirigente, que explicou o funcionamento das primeiras unidades da grife. “Nestas, o São Paulo paga aluguel, condomínio, fornecedor, empregados... Em 2009, vamos abrir franquias”.

A primeira loja da grife do São Paulo foi inaugurada há cerca de um mês no shopping Ibirapuera, na capital paulista. Na noite desta segunda-feira, foi a vez de abrir as portas em um espaço no Center Norte. Até o fim do ano, será a inaugurada a terceira loja bancada pelo próprio clube, no shopping Paulista.

“Na primeira loja, o que fez mais sucesso foi a camisa com a homenagem ao Telê Santana”, revela Casares. A edição limitada em referência ao ex-treinador, com 400 camisas, esgotou em apenas três dias. Até anéis de mais de R$ 4 mil já foram vendidos.

Aliás, a unidade no shopping Center Norte conta com decoração especial em homenagem a Telê Santana, com caricaturas do Mestre nas paredes do local. O filho do ex-treinador são-paulino, Renê Santana, esteve no lançamento da loja nesta segunda-feira e agradeceu ao clube e à torcida.

“Toda nossa família está muito orgulhosa. Mesmo com fundo comercial, é uma iniciativa de homenagem. É importante ligar o nome de Telê Santana ao São Paulo. A torcida também já faz isso e tem uma identificação. Este é um trabalho que emociona demais”, afirmou Renê.

O filho do Mestre ainda afirmou que uma porcentagem das vendas dos produtos será destinada a um museu em homenagem ao ex-treinador. “A parte da arrecadação que vai para a família será destinada ao memorial Telê Santana, que será aberto em Itabirito. Depois, faremos também um memorial itinerante, que começará em São Paulo”, explicou.

Nas caricaturas que decoram a loja inaugurada nesta segunda, Telê não aparece apenas com as cores do São Paulo, mas também com as da seleção brasileira e do Fluminense

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?