A marca de sapatos e bolsas JORGE BISCHOFF encerrou 2023 com recordes em expansão. A rede informou que entre contratos assinados e aberturas de lojas exclusivas, a marca encerrou 2023 com 125 unidades. No período, foram inauguradas mais de 50 unidades, reforçando as vendas da rede.
“Na verdade, o ano que passou foi bem desafiador. Contudo, encontramos caminhos para crescer mesmo diante desse cenário de baixa aceleração no varejo. O faturamento geral das lojas na rede subiu um pouco acima de 10% (frente a 2022). O que é positivo, porém não expressivo. Mas, com muito orgulho, foi o momento em que comemoramos os 20 anos da JB capilarizando ainda mais a presença da grife no Brasil e no exterior. E, falando em negócios, 2024 promete mais!”, destaca o CEO e designer Jorge Bischoff.
Expansão da franquia JORGE BISCHOFF
O setor do franchising, core business da companhia, projeta para 2024 a inauguração de mais 50 operações. E um crescimento de aproximadamente 30% nas vendas – com as lojas da rede de franquias alcançando o faturamento geral de R$ 260 milhões.
Uma estratégia que contribui muito para esses resultados comerciais é a prateleira infinita – ferramenta que permite aos franqueados usufruir do estoque do Centro de Distribuição (CD) da empresa, ampliando a oferta de produtos e a taxa de conversão. São mais de 20 mil itens à disposição. No ano passado, obteve avanço de mais de 50% em relação à meta prevista – impulsionando as vendas, além de além de elevar o nível de satisfação e experiência dos clientes.
A rede atua ainda no segmento multimarca, com seus sapatos sendo vendidos também no exterior e uma marca de vinho, a BISCHOFF WINES, que esse ano receberá atenção dentro dos negócios da marca.
Fonte
Divulgação