A rede de franquias de moda circular de artigos infantis atingiu a meta estipulada para 2023 antes de ano terminar. A rede estimava ter 500 unidades, entre em funcionamento e vendidas, número esse consumado no primeiro semestre. Atualmente, a rede conta com 351 lojas abertas e155 em fase de implantação. Com isso, a Cresci e Perdi está presente em 350 cidades e em 23 estados, mais o Distrito Federal.
Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp
O modelo de negócio da rede de franquias de moda circular aposta em um consumo de moda infantil mais consciente e sustentável. "Percebemos uma grande demanda por esse tipo de produto. Nosso modelo de negócio foi tão assertivo que, hoje, 5 anos depois, já estamos com 506 franqueados em quase todo o Brasil”, afirma Elaine Alves, fundadora e CEO da Cresci e Perdi Franchising.
Além das 500 unidades de franquia, outra novidade da empresa é a oferta de itens para locação. É possível alugar objetos como cadeirinha para carro, cadeira de alimentação, berço portátil e até brinquedos pelo tempo necessário de utilização. “Agora, na Cresci e Perdi, compramos, vendemos e alugamos, ampliando nosso ciclo dentro da moda e da economia circular”, enaltece Elaine.
Nova meta da franquia Cresci e Perdi
Após atingir a meta estipulada antes do ano terminar, a rede de franquias de moda circular de itens infantis quer agora estar presente em todos os estados brasileiros. “Nossa meta para 2023 era chegar às 500 franquias, e a batemos bem antes do fim do ano. Agora, nosso objetivo é estar em todos os estados brasileiros”, afirma Saulo Alves, COO da empresa.
A franchising oferece 4 opções de modelos de franquia, com valores a partir de R$ 99 mil, que inclui taxas, mobiliário, cabides e outros itens, além de merchandising, estoque inicial e todo o sistema de informática. O retorno do investimento é estimado entre 10 e 24 meses, dependendo do modelo contratado.
Conheça outras marcas de moda clicando no botão abaixo!
Fonte
Divulgação