Notícias / Mercado / Outubro: o momento de ter uma franquia online

Outubro: o momento de ter uma franquia online

Franquia online: para começar 2022 com um novo negócio, a hora ideal para adquirir é agora.

Compartilhe:   

Faltam menos de 100 dias para iniciar um novo ano e para quem quer iniciar 2022 faturando muito mais todos os meses, ainda dá tempo!

 

Existe uma maneira de conseguir renda extra sem abrir mão do emprego atual: tendo uma franquia online das Franquias do Futuro.

 

O grupo Franquias do Futuro trabalha com grandes marcas brasileiras de franquias em seu catálogo. São negócios totalmente online.

 

É possível escolher a marca que deseja e trabalhar de onde quiser e quando quiser.

 

Tem franquia de cosméticos, maquiagens, produtos fitness, suplementos alimentares, brinquedos, joias e muito mais. Nesse formato de negócio o franqueado não precisa investir em estoque de produtos, realiza vendas para todo o Brasil e recebe os lucros de suas vendas no final do mês.

 

 

Cada franqueado tem seu próprio site personalizado, com todos os produtos da marca escolhida já cadastrados nele, prontos para serem vendidos. A atividade principal do franqueado é captar clientes para a sua loja e realizar as vendas. A central da marca é quem separa os pedidos e entrega diretamente para a casa do seu cliente. É muito prático! Por isso, você pode conciliar a sua franquia com outras atividades ou com o trabalho atual.

 

O grupo oferece todo o suporte e treinamento de como gerenciar a franquia. Também não é preciso ter CNPJ para ser um franqueado! Além disso, semanalmente os franqueados recebem materiais de marketing para publicar em suas mídias e manter suas páginas online sempre atualizadas!

 

Uma franquia online oferece uma média mensal de faturamento de 5 a 10 mil reais. Mas, as vendas são ilimitadas, dependendo apenas da dedicação de cada franqueado. Quanto mais vender, maior será o faturamento!

 

O tempo médio de retorno do investimento se dá entre 12 a 24 meses. Para comprar uma franquia é preciso passar pelas reuniões, negociações, fechamento de contrato, elaboração do seu site, e tudo mais. Esse processo leva em torno de 2 meses. Por isso, o momento perfeito para investir é agora!

 

Você pode começar 2022 lucrando muito

Todas as vantagens de uma franquia online custam a partir de R$9 mil. O valor é acessível e a forma de pagamento pode ser facilitada. O grupo Franquias do Futuro parcela de 2 até 12 vezes, dependendo da franquia escolhida e da forma de pagamento! É possível escolher entre boleto ou cartão de crédito.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?