Notícias / Meio Ambiente / Smart Fit lança agenda ESG neste mês de junho em toda rede

Smart Fit lança agenda ESG neste mês de junho em toda rede

Franquia aproveita o Dia Mundial do Meio Ambiente para aderir à agenda e repassar aos colaboradores

Compartilhe:   

O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado no próximo dia 05 de junho e a Smart Fit pegou o gancho da data para lançar a sua agenda ESG. Neste mês, a rede de academias promoverá o “Por um Mundo + Sustentável”, ação pensada com palestras para engajamento direcionadas aos colaboradores da rede. Ao longo do mês, os profissionais farão imersão nessa agenda. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Para abertura dessa iniciativa, a Smart Fit convidou o CEO da consultoria Ideia Sustentável, Ricardo Voltolini, que apresentará os conceitos por trás da sigla ESG e trará os colaboradores para uma conversa sobre as ações que têm acontecido ao redor do mundo. Na data será anunciada ainda a ação social que a Smart Fit promoverá em todas as mais de 1200 unidades da rede.

Head da área de ESG do grupo Smart Fit, Danilo Brito lembra que junho é adotado internacionalmente como o mês da sustentabilidade e que, assim como o Grupo Smart Fit, outras companhias têm feito esforços para fomentar o debate na data. “Empresas responsáveis social e ambientalmente já entenderam que a sustentabilidade é uma estratégia necessária ao negócio e também uma oportunidade de gerar valor e ser colocada em prática na essência e nas relações com os diversos stakeholders, além de contribuir efetivamente com o desenvolvimento sustentável. O Grupo Smart Fit já desenvolve há anos ações de impacto, mas é a primeira vez que estrutura um mês completo de eventos voltados para o tema”, conta.

Sobre governança

O tema será o último a ser abordado pela rede de academias e contará com palestras de executivos da Diretoria Jurídica e Financeira da marca. Campanhas de conscientização como a de redução do uso de copos plásticos pelos colaboradores e ações que podem ser promovidas para além do mundo corporativo também estão dentro da programação. “É uma forma de reconhecermos o protagonismo que o time sempre demonstrou e valorizar o engajamento e genuíno interesse dedicado por eles a temas da agenda ESG.” 

Conheça outras franquias de saúde, beleza e bem-estar

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?