Notícias / Limpeza e Conservação / Lajeado (RS) recebe primeira unidade da 5àsec

Lajeado (RS) recebe primeira unidade da 5àsec

Localizada no centro da cidade, a operação abre as portas no dia 13 de dezembro

Compartilhe:   

A maior rede de lavanderias do Brasil com 494 pontos de operação chega à Lajeado, no Rio Grande do Sul, para a abertura de sua primeira unidade na cidade. Com inauguração realizada no dia 13 de dezembro, o ponto de venda atenderá não só a cidade em questão, como também os municípios de Estrela, Cruzeiro do Sul, Santa Clara do Sul e Arroio do Meio.

Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o cenário do segmento na Região Sulindica um crescimento de 9,2% no faturamento geral do setor, com mais de R$ 8,3 bilhões de receita. O dado é superior à variação do ano passado, frente a 2019, que se manteve estável em 0%. Do 3º tri de 2019 para o 3º de 2021, houve um crescimento de 9,6%. Já em relação ao número de unidades, o mercado sulista expandiu mais de 7,7%, com 29.463 operações.

Aos 31 anos, Paulo Caye é o responsável pela operação na cidade. Formado em Gastronomia e em Gestão Financeira, o empresário se mudou para São Paulo para atuar em sua primeira formação. Foi durante essa experiência que ele teve acesso ao mercado de franquia, com a visitação em feiras de negócios e auxílio na formatação de projetos ligados ao Franchising. Após voltar para sua cidade natal, Caye seguiu pelo caminho do empreendedorismo, visando abrir o seu próprio negócio. Foram diversas pesquisas para saber em qual segmento apostar e em quais serviços Lajeado e a região tinham mais necessidade, para poder atender os consumidores com excelência. A 5àsec foi a escolhida para dar o pontapé inicial na história empreendedora do jovem.

“Durante a procura, me deparei com o crescimento do segmento de lavanderias nos últimos anos. Percebi que Lajeado não tinha uma empresa especializada em limpeza de roupas de todos os tipos, sejam elas casuais, de festas, mais delicadas ou até mesmo itens de casa. Era uma oportunidade para levar um negócio deste tipo aos moradores da região. Já conhecia a 5àsec, sabia de toda a sua estrutura e suporte, e foram tais fatores que chamaram minha atenção. Trouxe para a cidade uma empresa que preza pela qualidade no serviço e atendimento prestado, disponibilizando um amplo portfólio para todos os perfis de clientes”, comenta Paulo.

A 5àsec de Lajeado está localizada na rua Saldanha Marinho, 240, loja 102, no centro da cidade. Os moradores locais e de cidades vizinhas, que ficam há poucos quilômetros do ponto de venda, podem contar com a vasta cartela de serviços da marca, como a limpeza de tapetes, cortinas, pelúcia, vestidos de gala, tratamento para embranquecer peças claras, cuidado com peças de couro, limpeza de roupas do dia a dia por meio da BAG, serviço de assinatura para quem precisa da lavanderia de forma recorrente, entre outras opções. Fundada em 1968, na França, a 5àsec chegou no Brasil há 27 anos com uma proposta inovadora de lavandeira que alia a tecnologia e eficiência. Com 494 lojas em diferentes estados brasileiros, a marca espera finalizar 2021 com 500 pontos de vendas.

Sobre a 5àsec:
Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, como: a revitalização das cores das roupas; o processo de engomar, que conserva as roupas como recém-passadas; a impermeabilização, que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro, que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 494 unidades em todo o território brasileiro.

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?