Notícias / Limpeza e Conservação / Franquia Eco Clean Delivery foca expandir na região Sudeste do País

Franquia Eco Clean Delivery foca expandir na região Sudeste do País

Compartilhe:   

Líder do mercado de franquias do país, a região possui um potencial inestimável de investimento no setor. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Sudeste representa a maior parcela do franchising brasileiro, em que mais da metade de todas as franquias do país estão presentes na região.

 

Em termos de desenvolvimento, a região lidera mais uma vez. Os quatro estados, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo são responsáveis por 55,2% do PIB brasileiro. Quanto ao PIB per capita, o Sudeste tem o maior entre todas as regiões brasileiras: R$28.350,39. O desenvolvimento dos municípios, somado ao alto poder de investimento, favorecem a expansão do setor e faz com que os mesmos sejam favoráveis a comportar diversas unidades da marca Eco Clean Delivery.

 

A marca Eco Clean Delivery possui modelos de Microfranquia a partir de R$7 mil reais, portanto com baixo investimento já é possível tornar-se um parceiro da marca e ser dono do seu próprio negócio. Não é necessário ter experiência no ramo para operar a franquia, o treinamento é ministrado de forma remota, ainda conta com suporte operacional e de marketing, com a transferência de Know-how nestes 5 anos de operação no ramo de limpeza sustentável.

 

Saiba mais sobre a ECO Clean Delivery

 

A empresa tem como propósito, serviços de limpeza residencial, automotiva e comercial sustentáveis de forma delivery, ou seja, o atendimento é feito diretamente no endereço do cliente.  Os serviços da marca possuem excelente lucratividade e baixo custo operacional, alguns serviços prestados chegam a ter 75% de lucratividade. Alguns deles são: Higienização e Impermeabilização de Estofados, Lavagem Ecológica de Veículos e Estética automotiva delivery. Nisso o franqueado pode optar em fazer os serviços residenciais e/ou automotivos.

 

O objetivo da marca é chegar a 30 unidades em 2022, atualmente conta com 6 unidades franqueadas nos estados do RS, SC, PR e MG. Com o aumento crescente deste tipo de serviço a marca vê como uma ótima oportunidade de empreender, a área de limpeza e conservação foi uma das que não parou com a pandemia, tornando-se assim um serviço essencial para o cuidado e saúde pessoal.

 

Segundo um levantamento da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza (Abralimp), realizado no ano passado, o número de empresas do setor saltou de 38.471 para 49.838. O faturamento deste segmento, de acordo com dados recentes da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para o primeiro trimestre deste ano, houve um aumento de 6,6% quando comparado com o mesmo período de 2020.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?