Notícias / Limpeza e Conservação / 10 motivos para investir em uma franquia de limpeza especializada

10 motivos para investir em uma franquia de limpeza especializada

Conheça 10 motivos para investir na Doutor Sofá

Compartilhe:   

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o faturamento do setor de limpeza e conservação aumentou 4,7% em 2019. Ou seja, o cenário é positivo para empreendedores que tem interessem em investir no segmento. A rede de franquias Doutor Sofá é pioneira no setor e uma opção rentável de investimento.

Fundada em 2014 com o objetivo de oferecer um serviço de excelência em limpeza de estofados em geral, a rede de franquias Doutor Sofá vem ganhando destaque, possuindo 110 unidades em funcionamento em todo o Brasil.  

A Doutor Sofá nasceu a partir de uma lacuna de mercado, que era atendido por profissionais pouco qualificados, que realizavam serviços insatisfatórios. "Nesse ponto, resolvemos que qualidade seria item essencial para conquistar mercado e desenvolvemos serviços com foco em sustentabilidade, pois além de técnica aprimorada no atendimento, a rede utiliza apenas produtos biodegradáveis", diz. 

Original de Santa Catarina, a marca viu rapidamente os retornos de clientes, que cresciam diariamente. A rede se consolida cada vez mais com a satisfação dos clientes e dos franqueados, sendo que vários já possuem mais de uma unidade. Em 2019 a rede cresceu 50% em relação ao ano anterior e o faturamento foi de R$ 15 milhões. 

Confira 10 motivos para investir na rede de franquias Doutor Sofá:

1 -  A Doutor Sofá é a líder nacional no segmento, com presença em mais de 500 cidades em 21 estados, atuando no segmento que mais cresce no Brasil, considerado por muitos o futuro do empreendedorismo, que é a prestação de serviços.

2 - Os franqueados recebem exclusividade territorial nas regiões em que atuam, ou seja, em sua cidade a Doutor Sofá terá apenas um franqueado, que poderá explorar o potencial máximo da região.

3 - Sem ponto comercial! Os franqueados administram a franquia através do home-office, sem a necessidade de arcar com altos custos com aluguel, que na maioria das vezes, é o maior vilão do empreendedor.

4 - Suporte e acompanhamento em todo processo de inauguração, com treinamentos de marketing e estudo mercadológico, que possibilitam um rápido retorno do investimento, estimado de seis a 12 meses.

5 - Treinamento de Gestão in-loco! A equipe acompanha o franqueado desde o primeiro minuto, com treinamento realizado em sua região (com os seus primeiros clientes sendo atendidos com o acompanhamento de nosso técnico), para que a inauguração de uma nova franquia seja um grande sucesso.

 6 - Assistência completa na prospecção de clientes: a equipe auxilia o franqueado na divulgação dos serviços até a captação e atendimento aos clientes potenciais, visando proporcionar ao franqueado um rápido retorno de seu investimento.

 7 - Recentemente a Doutor Sofá foi reconhecida pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios como a Melhor Franquia do Brasil do segmento de limpeza de estofados, no Guia Melhores Franquias do Brasil.

 8 - Empresa com consciência verde. Nos serviços de higienização é utilizado apenas produtos biodegradáveis e impermeabilizantes não inflamáveis. 

9 - Mercado com forte demanda e baixa concorrência profissional e especializada.

10 - Clientes e franqueados plenamente satisfeitos.  Com mais de 200 mil clientes atendidos, nosso índice de satisfação e fidelização de clientes é altíssimo. Isso só é possível graças ao grande know-how da Doutor Sofá, transmitido ao franqueado em nossos treinamentos, qualidade dos produtos, equipamentos com tecnologia de ponta, técnicas de atendimento, grande vocação em marketing digital, etc. 

Saiba mais sobre: Doutor Sofá

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?