Notícias / Limpeza e Conservação / Crise não impede crescimento de serviços e Maid For You expande no Centro Oeste e Sul

Crise não impede crescimento de serviços e Maid For You expande no Centro Oeste e Sul

Compartilhe:   

A Maid For You conhece bem o que é ser empreendedor em um cenário de crise e neste cenário as estratégias que devem ser tomadas para enfrentar o período.

Fundada em 2000, nos Estados Unidos, passou por todo o período de crise americana e resistiu, mantendo clientes e conquistando novos nichos.

“No período da crise americana tivemos que manter uma estratégia de adaptação”, diz Alessandro Daher, fundador da Maid For You Cleaning.  “Reduzimos custos e reorientamos investimentos para divulgação. Negociação de prazo com fornecedores e melhoria no atendimento foram cruciais para que não só nos mantivéssemos como também, com a saída do período crítico, nos fortalecêssemos ainda mais como uma empresa voltada ao bom atendimento e melhor custo benefício”.

No Brasil não é diferente, no sistema de franquias temos a preocupação de dar ao franqueado todas as ferramentas para que ele cresça, mesmo em meio a um cenário recessivo.

“Terceirização de serviços é um segmento resistente à crise no mundo inteiro, atemporal, pode ser facilmente adaptado para enfrentar qualquer período”, explica.

Prova do que diz Daher é a expansão da Maid For You em três territórios da região Sul, Lajeado, Santa Cruz do Sul e Xangrilá e no Centro Oeste, em Cuiabá, ainda nesse primeiro trimestre. E com planos de expansão para a região Sudeste e Nordeste iniciando com diferenciais para cada região e novos serviços.

“Esperamos um crescimento da demanda por terceirização, além da aposta constante na mudança de cultura para que os serviços invadam as residências a exemplo dos USA”, comenta.

O investimento inicial é de R$ 27.000, o franqueado recebe da franqueadora um kit inicial que já possibilita iniciar com tudo pronto para o operacional. Além, de apelo de preocupação sócio ambiental.

“Investimento baixo e o retorno do segmento atrativo, basta ter identificação com o segmento, vontade, perseverança, muito trabalho e o resultado vem”, finaliza Daher.

 

Saiba mais sobre: Franquia Maid for You
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Limpeza e Conservação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?