Notícias / Limpeza e Conservação / Maid For You inaugura unidade em Osasco - SP

Maid For You inaugura unidade em Osasco - SP

Compartilhe:   

Neste mês de maio, a Maid For You, empresa de limpeza profissional, residencial e comercial, inaugura mais uma unidade em Osasco – SP.

Há 15 anos no mercado Norte-americano, a Maid For You iniciou seu plano de expansão no Brasil em outubro de 2014, e hoje já possui unidades em Recife, São Paulo e Santos, com negociações previstas também para Máster-franquia.

A franquia desenvolve três negócios: limpeza residencial e comercial, descontaminação de objetos e ambientes, e Organizer, fechando o ciclo Limpar-Organizar-Gerar bem-estar e saúde.

Alessandro Daher, fundador nos Estados Unidos, brasileiro e empresário também aqui no Brasil, faz questão de treinar pessoalmente e individualmente cada franqueado e seus colaboradores. O treinamento é amplo e tem participação também dos fornecedores homologados.

“Criamos uma franquia com a visão do franqueado, tudo foi desenhado pensando no que facilitaria o dia a dia de nossos parceiros. Isso faz a diferença para que nossas franquias tenham todo ambiente preparado para serem eficientes. Sistema próprio, fornecedores ágeis, diferencial nos serviços e produtos, apelo socioambiental, ecologicamente correta, consultoria diária e o acompanhamento direto do franqueador fazem a diferença na operacionalização, além de estreitar laços e manter um relacionamento saudável”.

“Nossos franqueados são atuantes até mesmo na definição de processos, trabalhamos juntos, de forma transparente”, finaliza Daher, que quer expandir a rede para todo o Brasil. 

 

Saiba mais sobre: Franquia Maid for You
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Limpeza e Conservação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?