O resultado impressionante da Jani-King do Brasil, que no ano passado cresceu em 30%, elevando o faturamento para cerca de R$ 80 milhões - 15% além da meta - foi marcado pela premiação dos franqueados que apresentaram melhor desempenho em 2011.
Jerry Crawford, presidente mundial da empresa que é a líder internacional em franquias de limpeza comercial, presidiu a premiação reiterando a importância da operação brasileira para a matriz, única filial da Jani-King fora dos Estados Unidos – nos demais países ela é representada por máster franqueadores.
Foram contemplados os três primeiros colocados, dos escritórios regionais do Rio de Janeiro e de São Paulo nas categorias: “Maior faturamento”, “Crescimento” e “Novos contratos”.
Participaram também da cerimônia, Don Burleson, vice-presidente, Derek Gunn, assessor de desenvolvimento internacional, Christian Rojas, e Mauricio Nascimento, respectivamente, diretor de operações e gerente geral da Jani-King Brasil.
Para Christian Rojas, a premiação é o reconhecimento ao empenho não só dos franqueados como de toda a equipe da filial brasileira, “Nos últimos três anos dobramos o faturamento da empresa e crescemos o número de franquias em cerca de 170%. Este ano devemos crescer 20% com 60 franquias operando”, conta ele.
A franqueada Claudia Grazina Menezes, contemplada em duas categorias, resumiu o sentimento comum dos premiados: “Obrigada pelos prêmios e reconhecimento, estamos sempre procurando o crescimento com qualidade e assim, cada vez, mais valorizar nosso nome no mercado”.