Empresa especializada em sanitização de ambientes tem o objetivo de abrir uma nova unidade da marca em São Sebastião
A SuperSAN - única empresa no mundo a oferecer serviços de sanitização em ambientes internos – busca investidores para expandir sua atuação para o Litoral Paulista. O objetivo da empresa é abrir uma unidade, ainda em 2011, em São Sebastião, que atenderá também Ilhabela, Caraguatatuba, Ubatuba e demais cidades do Litoral Norte. A SuperSAN possui hoje 40 operações em todo o Brasil e pretende fechar o ano com 47.
“O litoral paulista é um amplo mercado para a atuação da SuperSAN. As casas em cidades litorâneas pedem cuidados especiais , já que sua deteriorização é mais rápida devido a maresia. Além disso, temos as casas de veraneio que passam longos períodos fechadas e ficam com aquele cheiro característico do mofo. Sem circulação de ar, a maresia e o tempo seco criam o cenário ideal para a proliferação de fungos, ácaros e bactérias - microorganismos que causam diversas doenças respiratórias”, afirma o diretor da SuperSAN, Eric Stocker. Segundo o diretor, o turismo é outro ponto forte para o sucesso da franquia SuperSAN. “Alem de residências, veículos, escolas e empresas, atuamos também na sanitização de hotéis e pousadas, e o turismo é bem forte nessa região.
Sem concorrentes no segmento, o franqueado SuperSAN terá um rápido retorno do valor investido. Com investimento inicial a partir de R$ 100 mil, o franqueado garante um negócio próprio com faturamento estimado de R$ 45 mil ao mês, com lucro líquido de 20% a 30%. E o mais interessante: a flexibilidade de ponto comercial, pois o serviço é realizado com unidades móveis de aplicação. Além de reduzir os custos operacionais, a utilização da viatura personalizada garante uma divulgação eficaz. Em geral, a franquia da SuperSAN começa com um carro, dois funcionários e um pequeno escritório com o apoio comercial.
Sobre a SuperSAN
A SuperSAN trabalha com um sistema único de sanitização, feito via nebulização a frio, que elimina e impede a proliferação de bactérias gram-positivas, gram-negativas, ácaros, fungos e mofos que provocam patologias decorrentes de contaminação microbiana e cria uma camada protetora. “Sanitizamos todo o ambiente, como paredes, teto e chão. Além de todos os objetos, como colchões, carpetes, armários, ar condicionado, cortinas, bichos de pelúcia, e todos os pertences que forem atingidos pelo problema”, explica. Um dado interessante da SuperSAN é o fato de 25% do peso de um travesseiro é formado por ácaros, resíduos de ácaros e pele morta. Além disso, em um período de dois anos,o peso de um colchão pode aumentar até 20% em razão da proliferação de ácaros, fungos e acúmulo dos seus dejetos.