A marca acredita que a baixa competitividade é uma das maiores vantagens da modalidade
A
Clube Turismo, franquia de turismo que possui mais de 70 lojas ao redor do país, está buscando expandir os horizontes de uma de suas modalidades: Quiosque. Segundo a diretoria da marca, dentre as cinco modalidades de franquia oferecidas, o Quiosque é a que melhor se adéqua a todas as cidades brasileiras.
Ideal para quem busca um investimento menor do que em uma loja, mas possui o mesmo público, a modalidade quiosque vem conquistando os empreendedores nos últimos cinco anos e cada vez mais aparece no mercado como uma alternativa rentável e acessível para diversos perfis.
Passíveis de serem instalados em shopping centers, aeroportos e supermercados, os quiosques possuem todas as vantagens de uma loja e um custo inicial e fixo até 50% mais baixos. Devido ao baixo investimento inicial, muitos profissionais fazem uso do quiosque como teste de público e fluxo para, só depois, abrirem uma loja.
O modelo Quiosque se adéqua perfeitamente a uma agência de viagens, visto que esta não trabalha com estoques e a estrutura do negócio convida o cliente a conversar com o agente. “Não existe a barreira da porta de entrada” revela a Supervisora Executiva da
Clube Turismo, Ana Virgínia, “o cliente está em contato direto com o agente e não há necessidade de atraí-lo para dentro, como no caso das lojas”.
A taxa de adesão para o modelo é de r$30 mil e o franqueado terá direito a todas as vantagens e facilidades oferecidas pela franqueadora, como suporte, treinamento e uma equipe de design e marketing próprias da empresa. Conheça mais sobre estes e outros modelos no site www.franquiaclubeturismo.com.br