A cidade de Belo Horizonte é mais uma vez a aposta da Flytour que inaugura agora em março, a terceira unidade da rede na capital mineira. A nova Flytour, localizada no bairro de Santa Efigênia, focará seu atendimento em viagens a negócios, mas também terá uma área voltada para atendimento de viagens a lazer.
"Belo Horizonte concentra grandes empresas de diferentes segmentos da economia. Estamos prontos para integrar de maneira consistente às novas oportunidades e necessidades de mercado que a capital mineira oferece”, afirma Almir Ribeiro, diretor da Flytour Belo Horizonte Santa Efigênia. “Nossa estrutura foi desenvolvida para ter a capacidade de atender um alto movimento no curto prazo. Estamos com processos em andamento para a contratação de mais 10 funcionários até o final do ano e nossa proposta é conquistar uma participação de 5% do segmento corporativo da região nos próximos três anos, complementa o executivo.
Entre os serviços a serem oferecidos pela nova Flytour em Belo Horizonte estão: atendimento personalizado em aeroportos, reservas e emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais, locação de veículos, gerenciamento das despesas de viagens das empresas, reservas de hoteis no Brasil e exterior, seguros de viagens, pacotes turísticos nacionais e internacionais, entre outros.
“Trata-se de uma oportunidade importante para garantir ainda mais qualidade a um público cada vez mais exigente. As expectativas são as melhores possíveis, os colaboradores contratados estão engajados e comprometidos com o negócio, pois já temos contratos firmados com algumas empresas e vários contatos de companhias locais para iniciarmos as operações com um volume considerável”, acredita Ribeiro.
Outro fator que contribuirá para o fortalecimento da atuação da unidade é a relação entre franqueador e franquia. “A relação com a Flytour é excelente. Temos todo o suporte desde a montagem física da unidade até os as informações necessárias para o inicio das operações, além do treinamento dado aos colaboradores”, conclui Almir Ribeiro.