A rede de escovaria Fast Escova anuncia a inauguração de duas unidades neste mês de fevereiro, sendo uma em Campinas, no interior de São Paulo, e outra em Campo Largo, no Paraná. A rede, que abre em média cinco unidades ao mês quer faturar R$ 120 milhões em 2023 e chegar a 200 operações no País.
Fundada pelas empresárias Márcia Queiroz e Michelle Wadhy, a rede de escovaria Fast Escova se diferencia dos salões convencionais por oferecer serviços diferenciados, com valores fixos e justos, independentemente do tamanho do cabelo. Outro diferencial é que não precisa agendar horário e o serviço solicitado é feito em 40 minutos.
Em Campinas, no interior de São Paulo, a unidade está sob o comando das empresárias Janaína Carvalho de Souza e Fernanda Cristina da Silva Gomes. Em Campo Largo, no Paraná, a franqueada é Dayane Rubio. Ambas as unidades, além dos serviços prestados no local ofertam os cuidados em casa, o que amplia o número de clientes atendidas.
Na foto, unidade de Campinas
Foto da recepção da unidade de Campo Largo, no Paraná.
A rede de escovaria tem atualmente 170 unidades comercializadas e dessas, 114 em funcionamento. As demais estão em fase de implantação. Para 2023 a meta é ter 200 unidades comercializadas e superar o faturamento de R$ 70 milhões computado em 2022.
Quer conhecer outras redes do segmento de saúde, beleza e bem-estar? Clique aqui.
Fonte
Divulgação