A Sestini, rede de franquias de malas, bolsas e acessórios, inova ao propor ao seu consumidor o Sestini Urban – espaço em que artistas vão customizar malas de viagem que posteriormente serão comercializadas no site da marca. A intenção é trazer a estética urbana as malas e se aproximar do consumidor mais jovem e que gosta do conceito de exclusividade.
“Buscamos referência em uma das expressões artísticas mais democráticas da atualidade para propor um movimento que não tem fronteiras e une arte, identidade e impacto social por meio da personalização das nossas malas”, explica o Co-CEO da Sestini, Eduardo Ruschel. A intenção do Sestini Urban é fazer com que a arte transcenda espaços fixos, amplie sua presença e viaje junto com o cliente.
Para essa primeira fase do Sestini Urban foram convidados: Didu Losso (que fez a curadoria dos nomes), Akemi Higashi, Dan Roots, Fabio Maca, Gatuno, Karol Stefanini, Kuêio, Luna Buschinelli, Mag Mog e Minhau. O consumidor terá acesso a apenas 32 malas, todas exclusivas e sem reposição.
Além da ação artística, o projeto agrega uma ação social em que parte do recurso obtido com as vendas será destinada à Associação Laramara, que desenvolve projetos artísticos com crianças, jovens e adultos com deficiência visual.
Veja alguns modelos feitos pelos artistas selecionados:
Quer saber mais sobre o segmento de franquias de acessórios, clique aqui.
Fonte
Divulgação