Notícias / Franchising no Mundo / Franquia de arquitetura e design aposta em expansões internacionais

Franquia de arquitetura e design aposta em expansões internacionais

Ásia, Américas e Europa estão no projeto de novas unidades da Ornare

Compartilhe:   

A rede de franquias do segmento arquitetura, design e decoração projeta novos horizontes de crescimento e internacionalização para marca. 

Concentrada, a curto prazo, na abertura de franquias nas Américas, a gestão da marca se prepara para aportar em novos países. Rússia, Índia, China, Emirados Árabes, Canadá, México, Portugal, Peru, Argentina, Chile e Bolívia se apresentam também como potenciais mercados. Nos Estados Unidos, a empresa também negocia novas unidades com investidores.

Atualmente, com cinco unidades nos Estados Unidos e 13 no Brasil, os negócios gerados pelas unidades internacionais representam 20% no volume de vendas. Com duas unidades recentes, inauguradas no último ano, a empresa prevê que esse percentual chegue a 30%, até 2020.

A marca tem o objetivo de sinalizar novas parcerias para aberturas de unidades, tanto nas Américas, como na Ásia e Europa, a previsão é de que, nos próximos cinco anos, as vendas internacionais sejam cada vez mais significativas no volume de negócios gerados. 

Sobre Ornare

Há 33 anos no segmento de arquitetura, design e decoração, ORNARE é referência em móveis sob medida de alto padrão. Assinadas por grandes nomes da arquitetura e design brasileiros, as coleções traduzem em cores, formatos e acabamentos o conceito de exclusividade, originalidade e sofisticação. Empresa nacional especializada em soluções para cozinhas, armários, home offices e salas de banho, Ornare é marca premium no segmento. Em expansão no mercado brasileiro e internacional, conta com showrooms nas principais capitais do Brasil e Miami, Dallas, New York, Los Angeles e Houston nos EUA.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?