Notícias / Franchising no Mundo / Jairo Martiniano é o convidado do 1º GoNext Conference no dia 22

Jairo Martiniano é o convidado do 1º GoNext Conference no dia 22

Compartilhe:   

O consultor, coach e palestrante profissional Jairo Martiniano é o convidado do 1º GoNext Conference, que será realizado na próxima quinta-feira (22), das 16h às 18h. O evento virtual da consultoria especializada em governança corporativa e sucessão GoNext, sediada em Curitiba, será em formato de happy hour, com conteúdo para celebrar com os membros do grupo de líderes em empresas familiares, que integram a consultoria.

Martiniano é psicólogo, administração e criador do Stand-Up Corporativo. Ele estará ao vivo com os membros dos fóruns da GoNext para um momento de aprendizado e descontração online com o tema Como Transformar Relações em Resultados.

“Vai ser um bate-papo leve, descontraído, informal, para a gente perceber quais são as nossas novas nuances como líder e, principalmente, como a gente deve transformar nossas relações nesse momento atual em resultados que a gente tanto precisa”, adianta Martiniano.

O encontro virtual terá ainda sorteios exclusivos para os membros dos fóruns. Para participar da experiência, veja como no bit.ly/2UqCQZW

Fóruns GoNext

Os Fóruns GoNext são um diferencial da consultoria, que proporcionam desenvolvimento contínuo para os membros, gerando relacionamento, negócios e discussões de alto nível. Sempre com convidados especialistas em sua área de atuação, os fóruns têm temas exclusivos e apontam tendências e insights, com dinâmicas especiais, que impactam e moldam os profissionais.

Em um ambiente seguro, é possível opinar, explorar e aprimorar sua performance junto a outros membros e convidados, gerando ações que auxiliarão na preservação e inovação nos negócios. Divididos em nichos e para pequenos grupos, os fóruns são separados em GoNext Presidentes de Conselhos, GoNext CEO, GoNext Conselheiros e GoNext Herdeiros & Sucessores.

Conheça mais sobre os fóruns no gonext.com.br/foruns-gonext/

Sobre a GoNext

A GoNext Governança & Sucessão é uma consultoria especializada na implantação do sistema de governança corporativa e sucessão em empresas familiares. Fundada em 2010, atua com metodologia exclusiva para a profissionalização, elaborada a partir da experiência adquirida em mais de 180 projetos atendidos no Brasil e nos EUA. A equipe de consultores desenvolve planejamento personalizado, de forma integrada aos objetivos e necessidades de cada cliente. Em 2021, a consultoria estreou no mercado de franquias, dentro dos planos de expansão da marca. A GoNext foi fundada pelo CEO Eduardo José Valério, com mais de 25 anos de experiência como executivo, tendo atuado como C-Level de grandes companhias brasileiras.

Conheça mais sobre a GoNext no novo site gonext.com.br

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?