Notícias / Franchising no Mundo / Grupo Bittencourt realiza 11ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

Grupo Bittencourt realiza 11ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

O Fórum de Franquias é um retrato da evolução do franchising e das redes de negócios no mundo do presente e do futuro

Compartilhe:   

A 11ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT, acontecerá nos dias 29 e 30 de Setembro, no Teatro Santander, em São Paulo. Com o tema Tração e Ação - ágeis, relevantes e escaláveis , um dos mais importantes eventos do franchising e das redes de negócios da América Latina deve reunir mais de mil empreendedores, CEOs, diretores e tomadores de decisão de todo o país.

Todos os anos para realizar o evento, o Grupo BITTENCOURT avalia o momento atual do ambiente dos negócios e traz temas e palestrantes que possam agregar com experiências e cases que inspirem e contribuam para a evolução das empresas no Brasil. Em 2020, o Grupo acredita que é o momento das empresas ganharem força e de impulsionar o crescimento. Agir no que as torna (ou que nos tornará) únicas. O evento vai tratar sobre como ser sistematicamente inquieto, ágil e sobre como proporcionar o inesperado para o cliente, o mercado, e porquê não, um mundo em constante evolução. 

Estamos num momento em que as empresas serão exigidas a terem personalidade e cultura fortes, a agirem com rapidez na mudança, se adaptando e testando novos negócios e mercados além de suas fronteiras, e também, de ganhar escala. Será necessário fundamentar seus processos de inovação na percepção do coletivo, na entrega de um propósito claro, na integração do diferente, na busca de novas competências e habilidades que vão além do ambiente tradicional dos negócios. 

Desde 2010, o Fórum é responsável por apresentar as principais tendências do setor, cases de sucesso, histórias inspiradoras e fomentar debates profundos sobre temas relevantes para o mundo dos negócios, além de divulgar um estudo inédito com insights do que tem sido feito em grandes empresas do franchising brasileiro para ampliar conexões, inovar e acelerar o crescimento.

Os números das últimas edições do Fórum comprovam o sucesso e representatividade no mercado nacional: cerca de 4.000 empresas participantes (incluindo as maiores redes de franquias do país); mais de 11.000 executivos (CEOs, diretores e gerentes) e mais de 200 palestrantes.

Durante o evento também será divulgada a lista TOP 25 do Franchising Brasileiro de 2020, seleção que revela as franqueadoras que se destacam no tema proposto pelo Fórum. 

Serviço

11° Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

Data: 29 e 30 de setembro de 2020

Horário: das 8h30 às 18h

Endereço: Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi. SP/SP.

Mais informações: https://www.forumdefranquias.com.br/

Sobre o Grupo BITTENCOURT:

Desde 1985 no mercado, o Grupo BITTENCOURT desenvolve soluções que contribuem com a sustentabilidade das empresas e fomentam resultados para os mais diversos segmentos da economia. Os projetos estratégicos do Grupo envolvem a identificação e implementação da melhor estratégia para canais de vendas e distribuição. Além disso, contribuem com a formatação e implantação de sistemas de franquias – permitindo à empresa potencializar a ocupação de mercado com operações terceirizadas; definição da estrutura organizacional, dos processos e capacitação dos executivos e parceiros.

A atuação do Grupo é baseada em quatro pilares: agregar conhecimento, permitir ativação, gerar resultados e excelência (CARE). Os projetos são realizados por profissionais com ampla experiência em estudos e estratégias para canais de distribuição e expansão. Com o conceito One Stop Shop, a consultoria aporta conhecimento em todas as fases de desenvolvimento e expansão dos negócios, com uma visão integrada de estratégia, processos, tecnologia e pessoas.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por Segmentos e Ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?