Notícias / Finanças e Consórcio / Franquia de crédito alcança 732 lojas nos primeiros meses de 2019

Franquia de crédito alcança 732 lojas nos primeiros meses de 2019

Em expansão, a rede de franquias de crédito Help! do Banco BMG amplia unidades em todos os estados brasileiros

Compartilhe:   

A rede de franquias a help! finalizou 2019 em expansão. Nos primeiros nove meses de 2019 foram abertas 260 unidades, o equivalente a 1,4 novas lojas a cada dia útil, representando um crescimento de 55% frente as 472 unidades ao fim de 2018.

 

A franquia help! foi idealizada pelo Banco BMG 3 anos atrás. Desde então, a rede obteve  reconhecimento do mercado, entrando em 2019 para o ranking das 50 maiores franquias do Brasil segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

 

A help! oferece aos franqueados consultoria para implantação da loja, campanhas de marketing, distribuição de materiais de PDV para ações locais, suporte comercial com geração de leads, sistema de software de desenvolvimento proprietário, atendimento por diversos canais entre outros serviços.

 

 

Sobre a help! Loja de Crédito: 

Pertencente ao Banco BMG, a help! Loja de Crédito é uma rede de franquias voltada para serviços financeiros. com foco em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos desde março de 2016. Está presente em todos os estados com 800 de unidades e opera sob um modelo de negócios que agrega tecnologia avançada e alta segurança, resultando em eficiência aos operadores e comodidade aos clientes. A help! conta com toda a credibilidade e expertise do Banco BMG, referência no mercado financeiro brasileiro desde 1930.  

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?