Notícias / Eventos / Royal Face leva o conceito de democratização da beleza ao 39º Ciosp

Royal Face leva o conceito de democratização da beleza ao 39º Ciosp

A marca cresceu 270% em 2021 com um trabalho de excelência e humanizado.

Compartilhe:   

 

Com o objetivo de apresentar a excelência no serviço de harmonização facial e corporal, a rede Royal Face participa pela primeira vez do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp). Tradicional e de grande relevância no mercado, o evento que está em sua 39ª edição será realizado entre os dias 29 de junho a 02 de julho de 2022, no Complexo de Eventos Anhembi, em São Paulo/SP.

 

A Royal Face estará presente no evento mostrando sua força no mercado por meio de um trabalho de qualidade e humanizado que a fez encerrar o ano de 2021 com um crescimento de 270% de faturamento em relação a 2020.

 

A rede de franquias especializada em harmonização facial conta atualmente com 191 unidades inauguradas, cresceu 35% no primeiro trimestre de 2022. Até o fim do ano, a Royal Face pretende chegar a 350 unidades comercializadas, sendo destas 300 inauguradas, com o crescimento orgânico em torno de 211% em faturamento, chegando a mais de R$ 300 milhões em receita. Para isso, a Royal Face planeja investir mais de R$ 35 milhões, gerando mais de 1.500 empregos diretos e cerca de 5.000 indiretos em todo o país.

 

Com um grande estande, a Royal Face vai levar aos participantes o conceito de democratização da beleza, apresentando o carro-chefe da marca: o Carnê da Beleza, com os mais de 40 tipos de serviços que suas clínicas oferecem, utilizando o que há de mais atual e eficiente no mercado a preços e facilidades de pagamento acessíveis.

 

Todos os anos o Ciosp recebe mais de 100 mil profissionais e apresenta as novidades do ramo da odontologia. Para 2022, as expectativas estão em alta: mais de 200 empresas já confirmaram sua presença.

 

Sobre a Royal Face

Visite a página exclusiva da rede de franquia

 

Rede de franquias do segmento de saúde, beleza e bem-estar, associada a Associação Brasileira de Franchising (ABF), lançada em novembro de 2018, especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a preços baixos. A Royal Face já realizou mais de 200 mil procedimentos, beneficiando mais de 160 mil clientes. A acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face em três anos de operação.

 

Atualmente, a marca está presente em 20 estados com 191 unidades inauguradas e 98 em fase de implantação com operações em todas as regiões do Brasil.  

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?