Notícias / Eventos / Vantagens de ser um franqueado Todeschini

Vantagens de ser um franqueado Todeschini

Quem quer empreender sabe que ter uma franquia é uma alternativa segura. Ser um franqueado Todeschini é muito mais do que isso!

Compartilhe:   

Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), empreender via franquias é uma alternativa segura. Isto porque a principal essência do sistema é a replicação de um modelo de negócio já consolidado, testado, com know-how e uma boa aceitação no mercado.

 

O setor moveleiro brasileiro é considerado o 6º maior produtor de móveis do mundo. Portanto, não há dúvidas que este é um nicho de mercado que está em constante crescimento. Contribuindo para um cenário ainda mais favorável, a Todeschini é uma dos maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. São mais de 80 anos fabricando produtos com precisão e projetando espaços para todos os estilos, sonhos e dimensões, no Brasil e no exterior.

 

A Todeschini é uma empresa consolidada e que oferece total suporte para o franqueado: escolha do melhor local para ponto comercial, implementação e gestão do negócio, equipe especializada na capacitação e processos, treinamentos, equipe de pesquisa e inovação presente em feiras mundiais, campanhas e ações de marketing a nível nacional, programas de relacionamento com públicos estratégicos do negócio, lançamento de produtos inovadores, dentre outros.

 

 

Sobre a Todeschini

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados, capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.

 

Todeschini

todeschini.com.br

@todeschinioficial

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?