Notícias / Eventos / Data System promove webinar “Franquia & Tecnologia”

Data System promove webinar “Franquia & Tecnologia”

Empresa de tecnologia reúne marcas como Constance, Aramis, Reserva, Jorge Bischoff, Capodarte, Di Santini, Dumond, Alphabeto, Praxis Business, Vtex e Fundamentos Digitais para debater sobre os desafios do varejo de moda em 2021

Compartilhe:   

 

Abril de 2021 – A Data System, empresa de Tecnologia da Informação especializada no varejo de moda, promove a primeira edição do evento on-line “Franquia & Tecnologia”, que reúne grandes marcas para uma conversa direcionada a franqueados dos segmentos de moda e calçados melhorarem suas ações comerciais.

 

Na ocasião serão debatidos temas sobre alavancagem das vendas na era digital, o ambiente de tecnologia como requisito chave para a performance de uma franquia, como se adaptar ao momento atual, além de tendências, gestão e estratégias para o varejo.

 

O encontro, que acontece no dia 28 de abril às 19h, contará com a participação de empresas como Constance, Aramis, Reserva, Jorge Bischoff, Capodarte, Di Santini, Dumond, Alphabeto, Praxis Business, Vtex e Fundamentos Digitais.  Para se inscrever, basta acessar o site do evento e realizar o cadastro: https://bit.ly/3suMci7

 

“A ideia é que os convidados compartilhem suas experiências obtidas no universo de franquias e tragam informações sobre quais tecnologias utilizar em canais de vendas, quais sistemas são essenciais para obter resultados a curto e médio prazos, como as mudanças culturais previstas para os próximos anos devem impactar o setor e quais suas percepções acerca da jornada e experiência dos clientes “, finaliza Rodrigo Roland, CEO da Data System e mediador do evento.

 

 

Webinar “Franquia & Tecnologia”

Quando: 28 de abril das 19h às 20h30

Inscrições: https://bit.ly/3suMci7

 

 

Sobre a Data System

 

A Data System é uma das maiores desenvolvedoras de sistemas para o varejo de calçados e roupas e tem como missão facilitar a transformação e o crescimento das empresas deste setor por meio da tecnologia.

Há 26 no mercado, a empresa possui soluções tais como ERP (Enterprise Resource Planning), PDV (Ponto de Venda) e BI (Business Intelligence), que concentram processos específicos para o varejo de moda, além de possuírem facilidade na integração com as novas tecnologias. Entre elas, pagamento por carteiras digitais e links, checkout mobile, plataformas de e-commerce, CRM etc.

Atualmente, a Data System atende 900 clientes distribuídos por 20 estados, o que representa 2,6 mil lojas e mais de 40 mil usuários das suas soluções. Entre os principais clientes, estão a Constance, Lojas ÉD+, Humanitarian, Elmo, Éconis, Estrela. etc

Em 2020, a empresa foi eleita a 22ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil no segmento de TI pelo Great Place to Work (GPTW).

 

 

 Saiba mais no link abaixo

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?