Notícias / Eventos / Vantagens de ter uma franquia Zomo Zone

Vantagens de ter uma franquia Zomo Zone

Compartilhe:   

 

Não é de hoje que as franquias Zomo Zone são um sucesso. Sendo a maior marca do seguimento na América Latina, a Zomo oferece um grande leque de oportunidades. Temos diversas franquias espalhadas em todo o Brasil, cada uma com seu diferencial regional, mas com um único DNA, a frase de ordem na Zomo Zone é ousadia e inovação.  


Como a marca ZOMO está consolidada há 6 anos no mercado, ter uma Zomo Zone é um ótimo investimento. O crescimento a curto e médio prazo é iminente. Os clientes já vão em busca do lounge, por sentirem-se representados e por conhecerem o conceito da marca. 


Ao adquirir a franquia, o franqueado receberá todo o suporte da franqueadora. A equipe recebe treinamento desde o atendimento, caixa, sistema, até mesmo na preparação de drinks e narguiles.  


O franqueado também ganha atendimento personalizado antes, durante e depois do processo de compra. O atendimento é realizado de maneira pontual e individualizada para que o franqueado se sinta confortável antes de fechar negócio. 


O diferencial de ter uma franquia Zomo Zone é que o franqueado fica isento do pagamento da taxa de franquia para renovação do contrato, recebe uma gama de produtos da marca, recebe uma bonificação de royalties em produtos para pagamento em dia, e é possível financiar o investimento.  


 
Uma ótima oportunidade! 

Adquira agora a sua franquia Zomo Zone, para mais informações entre em contato na página do https://www.zomoofficial.com/pt/zomo-zone/ 

 

Saiba mais sobre a franquia Zomo Zone!

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?