Notícias / Eventos / Marcas brasileiras participam da Feira do Empreendedorismo e Franchising de Lisboa

Marcas brasileiras participam da Feira do Empreendedorismo e Franchising de Lisboa

Evento acontece de 11 a 12 de maio na capital portuguesa. No ano passado contou com a presença de 4 mil participantes e uma centena de expositores.

Compartilhe:   

A Feira de Empreendedorismo e Franchising (FEF) de Lisboa acontece este ano nos dias 11 e 12 de maio no Pátio da Galé, situado na Praça do Comércio, 1100-03, na capital portuguesa. Em 2017, mais de quatro mil pessoas que visitaram a FEF Lisboa e conheceram de perto de uma centena de expositores. E, este ano, há inclusive marcas de franquias brasileiras marcando presença por lá.

É o caso da holding Universal Franchising, detentoras das redes BeautyB, Depile-se, Showbrancelhas e Cheirin Bão, que inclusive participa pela primeira vez de um evento internacional do segmento. A feira marca a entrada da holding no mercado europeu com a primeira loja da Cheirin Bão, rede de cafés especiais e doces mineiros que exportará os sucessos de Minas Gerais para Lisboa.  

A primeira unidade no país português deve iniciar suas atividades ainda este ano, que será comandada pelo brasileiro Samuel Netto, que está abrindo uma unidade também no Brasil, com seu sócio Alvaro Netto, em Campo dos Goytacazes. “Vamos aproveitar a aproximação com o mercado de Lisboa, com a Cheirin Bão, para apresentar também os negócios de estética da holding. Nossas marcas já estão consolidadas no Brasil e vemos grandes possibilidades de negócios principalmente em Portugal, pela facilidade da língua e pelo mercado que está retomando suas atividades após anos de crise”, comenta Wilton Bezerra, diretor da Universal Franchising.

A FEF Lisboa 2018 terá, além de uma vasta oferta de negócios, um espaço de palestras, workshops temáticos e serviços de apoio tanto a franqueados como franqueadores. Com isso, o evento tem como público-alvo pessoas que querem ou que já estão a empreender, e que procuram inspiração, informação e soluções que as ajudem a ter sucesso nos seus projetos empresariais e ou na criação da sua empresa.

Os interessados em se inscrever ou conhecer outras marcas participantes do evento, podem acessar https://feflisboa.com/.

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?