Notícias / Eventos / 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

Compartilhe:   

Com o tema “Crescimento, engajamento e alta performance em ambientes desafiadores”, o Grupo BITTENCOURT promoverá nos dias 26  e 27 de agosto de 2015, a sexta edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é que o fórum atraia mais de 700 participantes de todo o Brasil e de outros países. 

Participar do Fórum é uma oportunidade única para trocar experiências com os maiores especialistas do franchising e entender o que faz uma rede se sustentar no mercado, engajar e manter franqueados com alta performance e, quais as estratégias de crescimento. 

Os temas e cases que serão apresentados visam situar os participantes no contexto do franchising e o que faz franqueadores de sucesso, como,  por exemplo, o impacto do Franchising na economia da América Latina, alta performance e alto engajamento nas redes de franquias, como crescer e se sustentar no mercado com aquisições, como operar com sucesso em diversos países, o impacto da liderança nas  redes de franquias, além de apresentações de cases de sucesso. 

Patrick Hruby, do Facebook; Marcos Mello, Gerente Geral da Warner Bros; Max Reichel, da Oppa; Nicola Faoro, Diretor de Operações da Calzedonia Brasil; Leo Piccioli, da Staples; Nicolas Geiger, do Grupo L’OCCITANE; Jae Ho Lee e Alexandre Costa são alguns dos especialistas e empresários, nacionais e internacionais, que participarão como palestrantes no evento. Jon Wolske, da Zappos Insights, também estará presente. 

Durante o Fórum, o Grupo BITTENCOURT apresentará os resultados de um estudo sobre ações que engajam os franqueados e como o engajamento interfere na performance da rede. Outro destaque na programação é Stephen J. Caldeira, Presidente e CEO da IFA - International Franchise Association, a mais renomada organização e pioneira do mundo em representar a indústria do franchising. Ele irá levantar alguns temas em relação a franquias ao redor do mundo. E para falar sobre Franchising Transcontinental, Giorgio Minardi, um executivo com vasta experiência em liderança e gestão, apresentará o case Telepizza. 

A consultoria entregará, também, o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro. Este ano o estudo tratou do tema engajamento, extraindo deste estudo as ações que mais engajam os franqueados na visão de franqueadores e de franqueados e a classificação das empresas que se destacaram  frente aos resultados apresentados. Segundo Claudia Bittencourt, sócia e diretora geral do Grupo BITTENCOURT, a premiação é um reconhecimento para as empresas que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento do franchising no Brasil, aquelas que dão o exemplo.

Neste ano, o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontecerá  sob o guarda chuva do Latam Retail Show – Congress e Expo, o maior evento do Varejo e Franchising da América Latina.

6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

26 e 27  de agosto de 2015
Expo Center Norte – São Paulo – SP

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?