Notícias / Especial / Franquias do Futuro: até 3 anos de taxa grátis

Franquias do Futuro: até 3 anos de taxa grátis

Já pensou em ter a sua franquia online e ficar por três anos isento da taxa de hospedagem mensal do site!? Isso agora é possível!

Compartilhe:   

 

O Franquias do Futuro é um grupo de Curitiba (PR) especializado em franquias virtuais. Grandes redes brasileiras de diversos segmentos fazem parte do grupo, como: Brasil Nutri Shop, Mazze, Orgânica, Mundo Toy, Bellaza e mais.

São franquias de maquiagem, cosméticos naturais, produtos fitness, suplementos alimentares, brinquedos, joias contemporâneas e muito mais.

Cada franqueado do grupo recebe um site exclusivo, personalizado, com todos os produtos da marca escolhida já cadastrados e configurados para serem vendidos para todo o Brasil. A principal atividade do franqueado é divulgar sua franquia e realizar vendas. Toda a parte de estoque, logística e contabilidade fica por conta da franqueadora.

Dessa forma, quando um franqueado realiza uma venda, é a central da marca quem separa o produto, embala, emite nota fiscal e entrega para o consumidor final. Todos os meses, ela repassa o lucro das vendas para os franqueados que as realizaram.

 

Dessa forma, é possível trabalhar de onde e quando quiser. Inclusive, conciliar a franquia com outros trabalhos ou atividades.

Custo Baixo

Uma franquia do grupo Franquias do Futuro custa a partir de R$9 mil reais. É um baixo investimento inicial e os benefícios inclusos são inúmeros.

Após fechar os contratos, em média de 30 dias o franqueado recebe seu site personalizado com logo, layout, nome e cores que preferir.  Além disso, recebe semanalmente materiais de marketing para atualizar redes sociais e páginas, treinamento sobre como gerenciar a franquia e suporte contínuo durante todo o tempo de contrato sempre que sentir necessidade.

Sem Burocracias

Por ser online, não é preciso ter um ponto físico, muito espaço ou funcionários. Acesso a internet e um computador é o necessário para gerenciar a franquia.

Para ser um franqueado não é preciso abrir CNPJ e nem se preocupar com emissão de notas fiscais e outros documentos, pois a franqueadora cuida de toda essa parte.

Também não é preciso ter estoque de produtos e realizar a entrega dos pedidos aos clientes, pois a central da marca gerencia toda essa parte.

Mensalmente a franqueadora repassa aos franqueados o lucro de suas vendas.

Dessa forma, é possível empreender com flexibilidade de horários e local, criando sua própria rotina e lucrando todos os meses.

 

Oportunidade Exclusiva

Além do investimento inicial, a única taxa fixa mensal da franquia é de R$39. Esse valor é referente à hospedagem do site.

Do dia 1º ao dia 15 de março estamos com uma oportunidade exclusiva. Quem adquirir uma franquia nesse período (de qualquer marca) ficará isento dessa taxa. Funciona assim:

Franquia básica: isento da taxa de hospedagem por 12 meses.

Franquia Personalizada:  isento da taxa de hospedagem por 24 meses.

Franquia Master:  isento da taxa de hospedagem por 36 meses.

Para saber mais sobre franquias online, preencha o formulário e um consultor do Franquias do Futuro entrará em contato com você. Tenha seu próprio negócio de maneira flexível, prática, investindo pouco e realizando vendas a nível nacional.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?