Notícias / Especial / Torky oferece garantia na compra de microfranquia

Torky oferece garantia na compra de microfranquia

Caso o franqueado não obtenha retorno no prazo de um ano ele recebe o valor integral da taxa de franquia

Compartilhe:   

De olho na expansão da marca, a Torky Oficina de Instrumentos Musicais anuncia uma nova estratégia para conquistar franqueados. A rede está oferecendo garantia na compra da microfranquia, prevendo a devolução do dinheiro caso o franqueado não obtenha resultados no prazo de um ano.

 

Previsto em contrato, o benefício possibilita que os franqueados recebam o valor da taxa de franquia (R$ 7 mil). O modelo de microfranquia da Torky é home based e funciona a partir de um case, com todos os elementos necessários para a operação. Os franqueados ficam responsáveis por serviços de manutenção e customização de instrumentos musicais, como blindagem, limpeza, revisão elétrica, pintura, entre outros.

 

A restituição do capital acontece pela recompra da franquia pela franqueadora e está sujeita a algumas condições. Para receber a devolução do investimento, a franqueadora verifica metas de atendimento, venda de produto, avaliação e cadastro na plataforma, assim com planilhas de acompanhamento de ações. Além disso, é necessário devolver à empresa todo o material usado na operação da microfranquia: o case Torky inteiro e as ferramentas que constam no checklist.

 

Nesse retorno não está incluso o pagamento referente às taxas de royalties ao longo dos 12 meses previstos. A restituição é feita no 13º mês, após a conclusão do treinamento de reparo de instrumentos musicais. Vale ressaltar que, caso o franqueado queira fazer o distrato da franquia por outro motivo – porque não se identificou com o trabalho, por exemplo – a garantia de restituição de investimento não se aplica. Nesse caso, aplica-se a regra geral do contrato de franquia, que possibilita a venda da microfranquia para a franqueadora ou para outro investidor, que será avaliado pela Torky.

 

Para apoiar o franqueado na operação, a Torky promove uma série de ações que visam potencializar os resultados da franquia. A rede realiza ações de captação de clientes na cidade, disponibiliza suporte de marketing, parcerias, eventos e divulgação através da Turma do Torkynho. Os franqueados devem acompanhar esses processos ativamente.

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?