Notícias / Especial / A maior Feira de Franquias do Brasil está chegando. Conheça e garanta sua vaga!

A maior Feira de Franquias do Brasil está chegando. Conheça e garanta sua vaga!

Compartilhe:   

Novembro chegou, e com ele, uma oportunidade valiosa para quem quer concretizar um ótimo investimento: a feira de franquias Franchise B2B.

 

Reunindo diversos especialistas e representantes, o evento acontecerá presencialmente no dia 25 de novembro na cidade de São Paulo. Serão 12 horas de palestras, exposições e trocas de conhecimento com mais de 70 franquias de sucesso, abrindo portas para novos empreendedores.

 

Quer saber mais? Trouxemos aqui as principais informações sobre esse importante evento, além das vantagens de participar dele. Continue lendo e tire todas as suas dúvidas!

 

Por que participar da feira de franquias Franchise B2B?

Participar de uma feira de franquias já é uma ótima oportunidade para quem busca ter o próprio negócio e deseja conhecer o máximo de franquias possível. Mas a Franchise B2B, em especial, traz uma programação de peso com nomes e marcas de muito sucesso nos últimos anos.

 

Além disso, a feira acontecerá depois de muito tempo de restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus. E, como no empreendedorismo não se pode perder tempo, não resta dúvidas de que a hora de começar um novo negócio é agora!

 

 

Para conhecer a fundo as opções de negócio

Um dos maiores atrativos da Franchise B2B é a oportunidade que os empreendedores têm de conhecer de perto algumas das maiores franquias de hoje.

 

Diversas mesas de negócios estão marcadas para acontecer ao longo das 12 horas de evento. Nelas, os interessados poderão ter contato direto com cada franqueadora, conhecendo seu modelo de negócio, suas vantagens, os detalhes das suas operações, além de outros pontos.

 

Entre as grandes marcas de presença confirmada na Franchise B2B está a franquia Acquazero, a maior rede de Estética Automotiva do Mundo, que conta com quase 500 unidades no Brasil e no exterior. Também estarão presentes a Encontre Sua Viagem e a Quisto Corretora de Seguros, dois negócios de peso quando o assunto é mercado de turismo e corretagem de seguros.

 

Já do setor de alimentação, ainda que de diferentes nichos, estarão a franquia Cream Berry e a franquia Only Mule. Por fim, ainda participarão as franquias Mardelle, Suav, Zaplus Car e muitas outras, todas com suas mesas prontas para conhecer novos empreendedores e, quem sabe, futuros franqueados!

 

As reuniões na feira aproximam empreendedores de franqueadoras. 

Essa é, sem dúvida, a melhor maneira de conhecer várias opções de negócios, e de forma detalhada, além das informações que constam numa Circular de Oferta de Franquia (COF). Tudo em um só lugar, facilitando a pesquisa.

 

 

É no contato direto com essas franqueadoras que o empreendedor consegue tirar suas dúvidas com os nomes por trás de cada marca. Garantindo, assim, uma decisão segura e bem informada de investimento.

 

QUERO PARTICIPAR DA FEIRA

Para aproveitar condições especiais das franquias

 

Se já é atrativo conhecer diversas franquias de forma detalhada e em um contato direto com a franqueadora, melhor ainda é aproveitar condições especiais para isso! 

 

Pois é verdade: diversas marcas participantes da Franchise B2B vão oferecer condições diferenciadas para atrair novos franqueados. Haverá, por exemplo, opções especiais de parcelamento para o investimento inicial, como a taxa de franquia. 

 

Além disso, os participantes poderão encontrar marcas com isenção de royalties e até descontos no valor das taxas de franquia. Tudo isso para atrair empreendedores a fechar o negócio ali mesmo.

 

 

Vale lembrar que quem estiver presente terá um leque de opções de franquias voltadas para diferentes nichos de mercado, o que faz dessas condições especiais um diferencial ainda mais amplo e interessante.

 

Considerando tudo ao que você terá acesso nesse evento, a Franchise B2B se destaca como uma oportunidade de ouro para você abrir o seu próprio negócio investindo certo, em uma marca adequada ao seu perfil, e ao seu bolso.

 

QUERO PARTICIPAR DA FEIRA

Para assistir a palestras exclusivas sobre negócios

 

Além do contato direto com as franqueadoras, os participantes também terão acesso a palestras de gestores e especialistas sobre temas muito relevantes no cenário atual de franchising. Com certeza, só isso já garantiria um grande diferencial para o início da sua jornada como empreendedor!

 

Sempre com nomes de peso ― como Henrique Mol, diretor da holding Encontre sua Franquia ― as palestras serão voltadas para diferentes temas.

 

 

Será apresentado, por exemplo, sobre o mundo atual do franchising, o empoderamento e empreendedorismo feminino, bem como o sonho de empreender e os cuidados necessários para isso. Temas que podem ajudar o empreendedor que está começando a pensar no próprio negócio, mas ainda não se sente seguro.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?