A KNN é referência no ensino de idiomas e já se consolidou em Santa Catarina. Agora busca expandir ainda mais no Paraná e ganhar força nas regiões onde ainda não está presente.
KNN: Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que o Paraná é o terceiro estado brasileiro com maior número de franqueadoras, somando 7,8%. O estado também detém 5,8% das franquias, ficando atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Um levantamento realizado pela consultoria especializada em franchising Rizzo Franchise listou as melhores cidades do Brasil para abrir uma franquia, entre elas, oito são do Paraná. O ranking foi elaborado de acordo com a oferta de bens e serviços em nove segmentos, entre eles, o setor de educação, e com base na capacidade de consumo da população.
Atento ao potencial do mercado paranaense a KNN Idiomas procura investidores para expandir ainda mais a sua atuação e espera conquistar novos franqueados no estado até o final de 2016.
Conheça as melhores cidades para investir em uma franquia da marca: Londrina, Foz do Iguaçu, Colombo, Guarapuava, Paranaguá, Arapongas e Almirante Tamandaré. Até o final do ano, a capital Curitiba irá receber mais duas unidades da rede KNN.
Atualmente a rede possui 52 unidades. Entre os modelos de negócios disponíveis estão: franquia Compacta, Conversão e Plena. A KNN Idiomas não cobra royalties e possui vários diferenciais, entre eles, metodologia exclusiva, suporte gratuito e treinamentos constantes ao franqueado.