Início / Notícias / Escolas de idiomas / Fisk expande atuação em todo Brasil

Fisk expande atuação em todo Brasil

Fisk expande atuação em todo Brasil
Sua Franquia Publicado em 13 de Abril de 2015 às, 10h40. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

Como parte de seu plano de expansão, a Fisk, rede independente de centros de ensino, inaugurou, entre janeiro e fevereiro deste ano, sete escolas:  duas no Nordeste (Catolé do Rocha, na Paraíba, e no bairro de Brotas, em Salvador), duas no estado de São Paulo (Caieiras e Campo Limpo Paulista), duas em Minas Gerais (Frutal e Ouro Branco) e uma no Rio de Janeiro (Magé). Até o final de abril, mais 12 escolas  em estados do Nordeste, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná devem se somar às mais de mil unidades Fisk espalhadas pelo mundo. Até o fim de 2015, a rede planeja inaugurar 50 unidades – Nordeste e Sudeste são as regiões que devem receber mais escolas.

“A Fisk é uma rede consolidada nas capitais e regiões metropolitanas. É natural, após mais de 50 anos no sistema de franquias e com mais de mil unidades no mundo, que o crescimento seja predominante em cidades mais afastadas dos grandes centros urbanos”, afirma Christian Ambros, Diretor da Fundação Fisk. Segundo Ambros, dois motivos podem ser considerados essenciais para a expansão no interior: a demanda crescente por qualificação em idiomas e informática e o empreendedorismo do povo brasileiro: “Muitos empreendedores preferem abrir uma franquia reconhecida por sua excelência no segmento de atuação. Podemos dizer que a Fisk é hoje uma das marcas mais desejadas por aqueles que querem empreender no segmento de ensino de idiomas”, explica o Diretor.

No Nordeste, as cidades que devem receber unidades nos próximos meses são Igarassu, em Pernambuco, e Sapé, na Paraíba. No Sudeste, estão previstas escolas no estado de São Paulo em Araçoiaba da Serra e Praia Grande (Vila Tupi), como também em Pedra de Guaratiba, Guaratiba e Macaé, no Rio de Janeiro, em Perdões e Prata, Minas Gerais.  Já no Paraná, Carlópolis, São Miguel do Iguaçu e Carambeí recebem, ainda em março, suas primeiras unidades.

Christian Ambros, Diretor da Fundação Fisk

Outras oportunidades: FRANQUIAS DE ESCOLAS DE IDIOMAS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?