A holding Twim, através de seu CEO Alberto Junior, faz relevantes investimentos em novos franqueados, através de uma ação de marketing intensa e com ajuda para que novos franqueados abram escolas. A rede de escolas IHOL Idiomas pretende até o final do ano chegar a 70 unidades.
A holding está implantando um modelo de negócio totalmente inovador, adquirindo o controle de várias empresas e formando um grupo educacional que irá atuar em todas as áreas do mercado, com editora, escolas, produtora de conteúdos e filmes, studio de animação e aulas online.
A franquia IHOL Idiomas tem custo de abertura de R$ 30 mil e este valor, após o inicio da operação, será devolvido ao franqueado por parte do franqueador, este método inovador pretende fazer a franquia crescer de forma vertiginosa.
"Nossa empresa pretende investir forte no mercado nacional, pois existe um mercado aberto, apenas 1% da população fala outros idiomas, e nossa franquia conta com diferenciais, sem taxas de royaltes, propaganda ou mensalidades. Queremos formar um grupo forte e atender o aluno de forma diferenciada, que vai desde o material didático com tecnologias de QR CODE até as cores das unidades IHOL Idiomas que não seguem as cores padrões de escola de idiomas, azul e vermelho, somos diferentes de tudo que existe no mercado”, explica o CEO, Alberto Junior.
Hoje a empresa está atuando em oito estados do país e pretende chegar a todos os estados até o final de 2015. É esperado um faturamento de R$ 40.000.000 neste ano.