Com meta de inaugurar 50 escolas até o final de 2014 e buscar o constante aperfeiçoamento da qualidade de ensino de suas 339 franquias no Estado de São Paulo, a Fisk vem realizando, entre os dias 6 e 7 de outubro, a convenção regional com os franqueados da Capital e Grande São Paulo. Os encontros serão realizados no Maksoud Plaza (Alameda Campinas, 150 – Bela Vista) e contarão com as presenças do Diretor Superintendente da Fundação Fisk, Prof. Elvio Peralta, e do Diretor da Fundação Fisk, Christian Ambros.
“São Paulo é o estado que conta com o maior número de franqueados da Fisk e escolas próprias. Mesmo assim, ainda temos espaço para crescer na região metropolitana, tendo sido abertas unidades em Guararema, São Bernardo do Campo, Diadema e, até o final de 2014, deve ser aberta escola na cidade de Franco da Rocha”, afirma o Prof. Elvio Peralta.
Até 2018, a Fisk pretende inaugurar 250 escolas, mantendo a meta de 50 novas escolas por ano, anunciada em congresso internacional da rede, em 2011. Uma das principais características da Fundação Fisk é a exclusividade territorial: “A Fisk valoriza e respeita cada um de seus franqueados, não permitindo a abertura de unidades próximas uma das outras”, comenta o Diretor Superintendente.
A Fisk é uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 unidades, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai, Bolívia e, recentemente, também no Chile.