Início / Notícias / Escolas de idiomas / Yázigi acelera seu plano de expansão

Yázigi acelera seu plano de expansão

Yázigi acelera seu plano de expansão
Sua Franquia Publicado em 27 de Agosto de 2014 às, 11h32. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

A rede de franquias Yázigi agora pertence a empresa britânica Pearson, líder no segmento de educação no mundo, que está presente em mais de 80 países.

A marca é uma das redes de ensino mais tradicionais do país e uma das primeiras a expandir através do sistema de franquias. Fundada em 1950, na cidade de São Paulo, conta atualmente com mais de 300 unidades franqueadas, em 165 cidades e 24 estados brasileiros.

O Yázigi oferece cursos de Inglês e Espanhol, direcionados para crianças de 03 a 10 anos, adolescentes a partir de 11 anos e adultos a partir de 18 anos. E diferentes modalidades, como cursos Regulares, Intensivos, Surperintensivos e Online.

Além dos 200 mil alunos atendidos anualmente, o Yázigi também oferece Intercâmbios pelo Yázigi Travel, com cerca de 1500 intercambistas em viagens ano a ano.

Para quem deseja ser franqueado, a rede planeja a abertura de outras 40 unidades neste segundo semestre de 2014 e ainda 70 novas unidades para 2015. O foco são investidores interessados nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e também na região Nordeste do Brasil, e que tenham identificação com o segmento de educação, um dos mais carentes e de maior potencial do país.

As oportunidades de aberturas podem ser exploradas em áreas mínimas de 80m² para operações dentro de Colégios, Universidades, Shoppings e Malls. Já as escolas tradicionais podem operar a partir de 100m².

Vale destacar a performance do negócio avaliada por meio da alta lucratividade, que pode superar 25%.

A marca não cobra royalties, tem custo de instalação* a partir de R$ 80 mil e mídia nacional.  *(o custo total é composto por Instalação + Capital de Giro + Taxas de Franquia).

Saiba mais: Franquia Yázigi

Outras oportunidades: Franquias de Escolas de idiomas

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?