Estado de São Paulo é o que concentra maior número de unidades PBF: ao todo, são 51 escolas, sendo 13 delas na capital
Com expectativa de inaugurar, até o final de 2013, mais 14 escolas, de um total de 20, (já foram inauguras 6) e ampliar em 10% seu número de franqueados e alunos, a Rede de Idiomas PBF reúne franqueados das regiões Centro-oeste e Sudeste em reunião no dia 4 de outubro, em São Paulo, no EZ Aclimação Hotel (Av. Armando Ferrentini, 668 - Aclimação). O objetivo do encontro anual é oferecer aos franqueados e suas equipes palestras nas áreas de marketing, educação, vendas e gestão, promovendo qualificação dos profissionais, bem como integração e fortalecimento da rede.
“A região Sudeste é a que concentra maior número de unidades PBF, com capacidade para receber novas escolas, especialmente no interior. A região Centro-oeste também é outro foco de expansão. Procuramos entender e atender as necessidades de cada cidade e empreendedor, sendo que uma das principais características da rede é oferecer uma operação enxuta, com baixo investimento inicial. Isso nos permite crescer principalmente em cidades menores”, afirma Elvio Peralta, diretor superintendente da Fundação Fisk, detentora da PBF.
Atualmente, a PBF possui 10 unidades na região Centro-oeste e 69 unidades na região Sudeste. A próxima reunião será no Rio de Janeiro, no dia 16 de outubro.
Sobre a PBF: A PBF é uma rede de ensino de idiomas da Fundação Fisk, detentora da marca PBF, que oferece aulas de inglês e espanhol para todas as faixas etárias, incluindo crianças a partir de quatro anos, adolescentes e adultos, com método próprio para cada grupo etário. A rede tem cerca de 200 escolas em 20 estados brasileiros e forma 100 mil alunos por ano em cursos regulares e também individuais.