Início / Notícias / Escolas de idiomas / Escola de Inglês Teddy Bear quer abrir novas franquias

Escola de Inglês Teddy Bear quer abrir novas franquias

Escola de Inglês Teddy Bear quer abrir novas franquias
Sua Franquia Publicado em 18 de Dezembro de 2012 às, 13h42. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

Os bons resultados obtidos por suas oito franquias nos mercados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo motivaram a Escola Teddy Bear a iniciar negociações para abrir novas unidades. A próxima franquia deverá ser instalada em Porto Alegre, consolidando a marca nos três estados da região Sul, visto que a Escola já possui unidades em Florianópolis e Curitiba.

O plano de expansão da Teddy Bear, entretanto, não para por aí. O Diretor Administrativo, Tony De Franceschi, explica que a meta é fortalecer a marca ainda mais nos mercados das regiões Sul e Sudeste e ampliar para cidades do Centro-Oeste e Nordeste. “Estamos iniciando negociações e queremos concretizar essas novas franquias já no próximo ano”, ressalta.

Fundada em 1990, em Florianópolis, a Teddy Bear conta com outras oito franquias: três na capital catarinense, duas em São Paulo e uma nas cidades de Blumenau, Curitiba e Jundiaí. “Somos uma empresa consolidada, que atua em um nicho de mercado bem definido e com reconhecido sucesso no ensino da língua inglesa para crianças e adolescentes”, destaca o Diretor Administrativo, Tony De Franceschi.

Com metodologia inovadora e diferenciada, a Teddy Bear recebe alunos a partir dos 2 anos de idade, que são estimulados a aprender o novo idioma por meio de um método de ensino que combina criatividade, interação e espontaneidade. Suas aulas são dinâmicas e utilizam a música, o esporte, as artes, a culinária, a jardinagem, a expressão corporal, a multimídia e outras técnicas para tornar natural a compreensão do inglês. Atualmente, a Escola conta com aproximadamente 2,3 mil alunos em suas oito franquias.

Um bom indicador do sucesso da Teddy Bear é o alto índice de retenção de estudantes, entre 90% e 95%, algo raro em escolas de idiomas, acostumadas com a alta rotatividade. Para Tony, esse desempenho é resultado de uma estratégia que a escola não abre mão desde sua fundação. “Nosso foco é a qualidade do ensino e não o volume de alunos”, garante. Por isso, as turmas têm, no máximo, dez alunos. “Nosso objetivo é manter as crianças entretidas e motivadas em sala de aula”, ressalta.

:: Natal com franchising: nesta terça (18) concorra a R$ 200 em compras da Vim Vi Venci
:: Conheça o modelo de negócio da franquia Teddy Bear

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?