Início / Notícias / Escolas de idiomas / Fisk de olho no Interior do estado do Ceará

Fisk de olho no Interior do estado do Ceará

Cidades como Sobral, Iguatu e Quixadá devem ter franquias da marca já em 2012

Fisk de olho no Interior do estado do Ceará
Sua Franquia Publicado em 14 de Novembro de 2011 às, 17h59. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

Falar outra língua é uma exigência quase obrigatória no mercado de trabalho atual, mas com a confirmação de Fortaleza como uma das mais importantes sedes da Copa do Mundo de 2014, a demanda por escolas de idiomas vem crescendo ainda mais no Ceará. No interior do Estado não é diferente. A procura por cursos cresceu e as grandes empresas do ramo passaram a buscar novos empreendedores na região. É o caso da Fisk, que deve abrir franquias em Sobral, Iguatu e Quixadá em 2012.

O interior do Ceará já é ponto estratégico para escolas de idiomas. Atualmente, a Fisk, por exemplo, já conta com 13 unidades no Ceará, sendo seis na capital e outras em Aracati, Crateús, Horizonte, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Russas. Segundo o diretor de fundação da Fisk, Christian Ambros, a demanda por esse tipo de negócio tende a crescer ainda mais, já que o ramo se tornou um dos mais promissores do mercado. “É importante encontrar um bom ponto comercial e manter sempre a escola dentro dos padrões da empresa. O negócio é seguro e rentável, mas requer excelentes professores, funcionários qualificados e comprometidos”, comenta.

Ambros ainda garantiu que é possível abrir uma franquia de pequeno porte da Fisk com um investimento em torno de R$ 47 mil. Os empreendedores interessados precisam ter mais de 18 anos, possuir senso comercial de organização e noções básicas de administração.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?