A Ri Happy, maior marca brasileira no varejo infantil, busca novos parceiros para abertura de unidades. O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1,2 milhão.
“O mercado de brinquedos brasileiro é resiliente. Os pais reconhecem a importância do brincar na formação e desenvolvimento dos seus filhos, por isso, o brinquedo continua sendo muito procurado pelas famílias e a grande estrela de datas como o Dia das Crianças e Natal”, afirma o diretor de expansão da Ri Happy, Palmarino Neto.
As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes. Nesse perfil, as lojas tendem a iniciar a operação dentro do Simples Nacional e o franqueado pode utilizar seu amplo conhecimento e influência na região para fortalecer o poder do seu negócio.
Em 2020, a marca continua liderando a transformação digital do mercado de brinquedos brasileiro, além da expansão com novas unidades próprias e franquias por todo país.
Sobre o Grupo Ri Happy
O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes.